Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

DAREDEVIL CHEATS

 

Funções:

 

- Aimbot
- Recoil Control (RCS)
- Triggerbot
- Fov X,Y
- Smooth
- Custom Colors
- Custom KeyBinds

 

Funciona Perfeitamente em Windows 10/11

 

Preços apartir de 25,00

 

Requisitos:

 

- Windows Defender OFF!

 

IMAGEM DO MENU:

 

Software.gif

 

 

VIDEO USANDO O CHEAT:

Tiktok

Youtube

 

Como Adquirir? Acesse nosso discord: > Daredevil <

 

Também Temos as versões:

Arduino / Raspberry / Software

 

 

Duvidas de alguns clientes:


- Qual a chance de ban?
R: O Cheat é externo. não modifica nada no jogo, ou seja Impossivel ser  detectado.
Sem contar que ele tem mecanismo de humanização (Que faz com que os movimentos sejam semelhantes ao que fazemos com o mouse)

 

- Oque preciso para poder usar? 
R: A Versão Software não pede nada. Mas existe a versão mais eficiente que é atravez de placas robóticas
Arduino e/ou Raspberry (Ai sim você iria precisar de alguma dessas placas.

 

- Raspberry e Arduino é melhor?

R: Raspberry e Arduino são placas robóticas que alguns clientes preferem por terem um tempo de resposta praticamente nenhuma.

mas isso não tira o fato de a versão software poder fazer com que você vire imortal a ascentente com facilidade.

 

- Se eu precisar de suporte eu vou ter?
R: Claro! Nós somos muitos atenciosos com os clientes e sempre que precisar de ajuda/duvida estaremos pronto para te ajudar!

 

- Como funciona o cheat?
R: O Cheat é baseado nas cores, ele detecta a cor ao redor do inimigo e leva sua mira até a determinada cor.

 

- Você pode me mostrar o cheat em funcionamento?
R: Claro que sim! é só abrir um ticker ou me chamar em DM/Privado no discord que irei compartilhar a tela para você!

Editado por postador01
Imagem atualizada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.