Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] The New World 759+

BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer como faço para o laucher funcionar e mandar atualizações por ele? Aqui sempre dá o erro: "Can't connect to download server." mesmo com o serverlist.bin já estando configurando com meu ip local e o jogo funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2025 em 12:59, riven38 disse:

Alguém sabe me dizer como faço para o laucher funcionar e mandar atualizações por ele? Aqui sempre dá o erro: "Can't connect to download server." mesmo com o serverlist.bin já estando configurando com meu ip local e o jogo funcionando

O serverlist diz para o jogo onde está o servidor, não para o launcher.
Dependendo da versão, muda o arquivo, mas procure por launcher ou config ( bin ou txt ), pela url da ongame ou do servidor que você pegou.

21 horas atrás, orlandooja disse:

mais algum com um erro muito ruim

quando voce usa um item de volatile e ele da erro, ele volta com a quantidade 255, mais alguem passou por isso ?

Provavelmente está sendo setado -1 ao valor. Por exemplo, um item com 0 unidades, reduzindo um valor, ele não vai para -1, mas sim para 255
O tipo de campo é byte ( 0 a 255 ), reduzir o valor menor que 0, vira 255.
Se o jogo fosse "ler" o -1, o tipo de campo deveria ser -127 a 127 ( algo assim )
Basta colocar uma simples validação, caso não tenha mais quantidades ( add 61 da quantidade ) ou nem tenha o add de quantidade, vc destrói o item ( não devolve nada, o jogo já destrói se não me engano )

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

Em 16/05/2025 em 16:07, 987987987 disse:

O serverlist diz para o jogo onde está o servidor, não para o launcher.
Dependendo da versão, muda o arquivo, mas procure por launcher ou config ( bin ou txt ), pela url da ongame ou do servidor que você pegou.

Provavelmente está sendo setado -1 ao valor. Por exemplo, um item com 0 unidades, reduzindo um valor, ele não vai para -1, mas sim para 255
O tipo de campo é byte ( 0 a 255 ), reduzir o valor menor que 0, vira 255.
Se o jogo fosse "ler" o -1, o tipo de campo deveria ser -127 a 127 ( algo assim )
Basta colocar uma simples validação, caso não tenha mais quantidades ( add 61 da quantidade ) ou nem tenha o add de quantidade, vc destrói o item ( não devolve nada, o jogo já destrói se não me engano )

OBRIGADO PELA AJUDA AMIGO

Link para o comentário

Em 10/05/2024 em 17:59, BnkBrum disse:

Pessoal ainda tem gente com dúvida de como se faz pra instalar o banco....

Segue o vídeo ensinando a instalar o banco de dados: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem a possibilidade de reupar? *-*

• Curtir 8
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 06/05/2024 em 17:30, BnkBrum disse:

Essa source foi vendida para alguns na comunidade, e como sempre, o pessoal confia em outros programadores pra mexer e ai acaba virando bagunça. Caiu na mão de uma pessoa (que não vou citar), e essa pessoa está revendendo como se fosse dela o projeto.

Se tratando de um projeto antigo (já a um pouco mais de um ano), e ainda utilizar clientpatch, vou estar disponibilizando aqui para estudos.
Não encontrei a release do projeto ou o client do mesmo. Se eu encontrar posto depois.

Trata-se da Source do The New World. Projeto feito por mim em cima da w2pp, com hooks do SeiTbNao e uma parcela de ajuda do Guga quanto a vTable do hook de grid.

Está na versão 759 porém com modificações de versões superiores. Como dano mágico azul, slot de cinto e colar, e vários sistemas únicos.

Para compilar vão precisar do MySql Connector 6.1 instalado na maquina

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

Client: 

Scan: 

No scan acusou um virus mas no meu computador o antivirus não encontrou nada. De qualquer forma ta ai o scan e é por conta risco de vocês.
Não há nenhum arquivo .exe na release, sugiro que vocês compilem db e tm.
Editores de mob serve qualquer um da 759, inclusive os do SeiTbNao. Serverlist se não me engano ta direto no clientpatch.

Download: 

Scan: 

Download Ferramentas: 

Scan Ferramentas: 

Banco de dados MySQL também está na release

Segue o vídeo ensinando a instalar o banco de dados: 

Vídeo do server:

Alguém poderia re-upar o download, as ferramentas e o vídeo ensinando instalar o banco? links offline

• Curtir 5
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 30/06/2024 em 20:03, xgrenarrow disse:

Consegue ajustar também agora aqui, consultando a source, apanhei mais consegui.
Pra quem não conseguiu é só substituir a face do Coveiro por isso aqui 0 0 0 184 11 0 0.

fala meu caro, tudo bem?

cara, eu nao consegui, consegue me ajudar e explicar?

Link para o comentário

Em 13/07/2025 em 00:23, JuninhoID7706 disse:

fala meu caro, tudo bem?

cara, eu nao consegui, consegue me ajudar e explicar?

Meu amigo segue o arquivo do npc ajustado no link abaixo, basta baixar e colocar dentro da pasta TMSRV/RUN/npc substituindo o que vai estar lá.

• Curtir 12
Link para o comentário

Em 15/05/2025 em 12:59, riven38 disse:

o arquivo Settings.txt é por onde vc indica onde o Launcher vai se conectar... 
www.127.0.0.1/update

ai no seu htdocs vc poem um /update e solta as att por la

Link para o comentário

@ BnkBrum @ BabyLoves poderia me dizer o que foi corrigido no FIX nesses 3 arquivos(CClientInfo.cpp, Server.cpp e Server.h) seguindo print abaixo? Apliquei ele a retornou o problema de quando entra na cidada as janelas ficam sobrepostas.
Captura-de-tela-2025-07-18-212336.jpgCaptura-de-tela-2025-07-18-231924.jpg

Editado por xgrenarrow
postar a 2ª imagem.
Link para o comentário

• 2 meses depois...

alguem sabe onde muda o link da loja de diamantes nas config buy diamante..

o servidor ta com um bug tambem se alguem puder ajuda. o bug e que quando o player usa um item conssumivel tipo item de quest que voce usa ele some do inventario. aqui ta sumindo do inventario mais esta mantendo o slot ocupado ai quando da personagem e volta os itens conssumidos estao no inventario. ele some quando usa e mantem o slot ocupado e quando reloga ou da personagem os itens usados estao nos slot ai eles aparece denovo e da pra usar denovo 

Editado por webviews
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.