Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Pare de cair com DDOS e ataques

BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Mandalorian disse:

Boaaaaaa, mandou a letra. Agora falta os newbas aprenderem ao invés de ficar acusando o amigo de DDOS.

Nada contra o cara não saber fazer as coisas, ninguém nasce sabendo. O espanto é que ao invés de perguntar como se faz, os caras saem brigando com todo mundo. Não atoa levam ataque, compram briga com metade da comunidade de bobeira kkk

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas top..  vai uma dica que tbm pode ajudar. 

Limitação de Conexões: Configure limites para o número máximo de conexões por IP para evitar que um único endereço IP sobrecarregue o servidor com conexões maliciosas.

quando limita o número de conexões por IP você vai  restringir quantas conexões simultâneas um único endereço IP pode estabelecer com seu servidor. Isso ajuda a proteger contra ataques DDoS, onde o atacante usa um grande número de conexões para sobrecarregar o servidor e torná-lo inacessível para usuários legítimos.

Link para o comentário

17 horas atrás, Micael Silverio disse:

Dicas top..  vai uma dica que tbm pode ajudar. 

Limitação de Conexões: Configure limites para o número máximo de conexões por IP para evitar que um único endereço IP sobrecarregue o servidor com conexões maliciosas.

quando limita o número de conexões por IP você vai  restringir quantas conexões simultâneas um único endereço IP pode estabelecer com seu servidor. Isso ajuda a proteger contra ataques DDoS, onde o atacante usa um grande número de conexões para sobrecarregar o servidor e torná-lo inacessível para usuários legítimos.

Se não me engano tem uma postagem aqui no forum ensinando a fazer isso, mas não consegui encontrar pra adicionar no tutorial

Editado por BnkBrum
Link para o comentário

2 horas atrás, BnkBrum disse:

Se não me engano tem uma postagem aqui no forum ensinando a fazer isso, mas não consegui encontrar pra adicionar no tutorial

realmente, tbm não consegui encontrar, eu ate sabia fazer o procedimento, mais não me recordo mais. fora esse método e bom ter sistema auxiliares. 

Link para o comentário

23 horas atrás, BnkBrum disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 achei esse sie

• Curtir 38
Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.