Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Pare de cair com DDOS e ataques


BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Mandalorian disse:

Boaaaaaa, mandou a letra. Agora falta os newbas aprenderem ao invés de ficar acusando o amigo de DDOS.

 

Nada contra o cara não saber fazer as coisas, ninguém nasce sabendo. O espanto é que ao invés de perguntar como se faz, os caras saem brigando com todo mundo. Não atoa levam ataque, compram briga com metade da comunidade de bobeira kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas top..  vai uma dica que tbm pode ajudar. 

Limitação de Conexões: Configure limites para o número máximo de conexões por IP para evitar que um único endereço IP sobrecarregue o servidor com conexões maliciosas.

quando limita o número de conexões por IP você vai  restringir quantas conexões simultâneas um único endereço IP pode estabelecer com seu servidor. Isso ajuda a proteger contra ataques DDoS, onde o atacante usa um grande número de conexões para sobrecarregar o servidor e torná-lo inacessível para usuários legítimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Micael Silverio disse:

Dicas top..  vai uma dica que tbm pode ajudar. 

Limitação de Conexões: Configure limites para o número máximo de conexões por IP para evitar que um único endereço IP sobrecarregue o servidor com conexões maliciosas.

quando limita o número de conexões por IP você vai  restringir quantas conexões simultâneas um único endereço IP pode estabelecer com seu servidor. Isso ajuda a proteger contra ataques DDoS, onde o atacante usa um grande número de conexões para sobrecarregar o servidor e torná-lo inacessível para usuários legítimos.



Se não me engano tem uma postagem aqui no forum ensinando a fazer isso, mas não consegui encontrar pra adicionar no tutorial

Editado por BnkBrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BnkBrum disse:



Se não me engano tem uma postagem aqui no forum ensinando a fazer isso, mas não consegui encontrar pra adicionar no tutorial

realmente, tbm não consegui encontrar, eu ate sabia fazer o procedimento, mais não me recordo mais. fora esse método e bom ter sistema auxiliares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, BnkBrum disse:



Se não me engano tem uma postagem aqui no forum ensinando a fazer isso, mas não consegui encontrar pra adicionar no tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 achei esse sie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.