Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ME AJUDEM COM O FPS NO WYD!!!


1heavens
 Compartilhar

Pergunta

Estou jogando wyd em um server 7.54 3D. Enfim, meu fps não passa de 30 é limitado em 30, tentei destravar fazendo de tudo(principalmente mexendo no software da placa de video) mas não consegui, o jogo não passa de 30 fps e tem uma performance horrivel, só consigo jogar sem os effects e mesmo assim laga. Com mais de 1 wyd aberto pra escrever no computador fica mto lento e o ctrl fica apertado. Meu pc é bom, tem 16 gb ram sdd uma placa de video boa 4gb e um processador decente RESUMO: Meu pc é mais do que top pra jogar wyd não vou nem me atentar a descrever a config pois não é motivo. Mas a gpu é amd(falo no quesito de saberem o software de configurações). Fico muito angustiado pq sei que outros players jogam com mais de 60 fps sem lag e com os efeitos. ALGUEM ME AJUDAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou jogando wyd em um server 7.54 3D. Enfim, meu fps não passa de 30 é limitado em 30, tentei destravar fazendo de tudo(principalmente mexendo no software da placa de video) mas não consegui, o jogo não passa de 30 fps e tem uma performance horrivel, só consigo jogar sem os effects e mesmo assim laga. Com mais de 1 wyd aberto pra escrever no computador fica mto lento e o ctrl fica apertado. Meu pc é bom, tem 16 gb ram sdd uma placa de video boa 4gb e um processador decente RESUMO: Meu pc é mais do que top pra jogar wyd não vou nem me atentar a descrever a config pois não é motivo. Mas a gpu é amd(falo no quesito de saberem o software de configurações). Fico muito angustiado pq sei que outros players jogam com mais de 60 fps sem lag e com os efeitos. ALGUEM ME AJUDAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente o WYD limita junto a taxa de atualização do monitor, seu monitor/resolução está configurada pra 30hz, 60 ou 144 e acima? Configuração do seu PC é qual? Completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Monitor 60Hz 

Fx 6300 4.2GHz

16GB ram 4x4

r7 260x 2gb

1T ssd

24 minutos atrás, Mandalorian disse:

Geralmente o WYD limita junto a taxa de atualização do monitor, seu monitor/resolução está configurada pra 30hz, 60 ou 144 e acima? Configuração do seu PC é qual? Completa.

image.png?ex=664cc210&is=664b7090&hm=13e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, devid019 disse:

Bom dia

 

Nunca passei por uma situação dessa, mas envie um print do gerenciador de tarefas com o wyd aberto para analisamos a perfomace como estar rodando no seu micro.

image.png?ex=664cc0ee&is=664b6f6e&hm=cb0image.png?ex=664cc1f7&is=664b7077&hm=3f2image.png?ex=664cc210&is=664b7090&hm=13e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Mandalorian disse:

Verificando sua placa de vídeo que é AMD provavelmente tem algo nela ou no driver limitando em 30fps, se seu monitor é 60hz o jogo deveria estar a 60fps por padrão.

Nao tem, desabilitei todos os vsync e limites de fps nela, so tenho esse problema com wyd, e nao e com todos inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/05/2024 em 13:02, 1heavens disse:

Nao tem, desabilitei todos os vsync e limites de fps nela, so tenho esse problema com wyd, e nao e com todos inclusive.

Então, tem versão de wyd que é mal otimizada, tem uns mesmo que lá em dungeon e submundo trava que só. Minha sugestão pra você é jogar esse pack de DLL na pasta do jogo e ver se roda melhor, ou tentar usar o 3D Analyzer, senão não tem o que fazer:

 

Tutorial 3D Analyze:

Pack DLL gráficas: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/05/2024 em 02:59, jhsms03 disse:

Então, tem versão de wyd que é mal otimizada, tem uns mesmo que lá em dungeon e submundo trava que só. Minha sugestão pra você é jogar esse pack de DLL na pasta do jogo e ver se roda melhor, ou tentar usar o 3D Analyzer, senão não tem o que fazer:

 

Tutorial 3D Analyze:

Pack DLL gráficas: 

 Já tentei ambas as alternativas. A conclusão é que o jogo gosta mais de tais processadores do que outros, e gpu serve pra nada no wyd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.