Jump to content
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

[Servidor] Naruto H5 - Offline/Online/LAN/GM

Recommended Posts

1342988.png

NOTA: Oi pessoal , o site de onde eu baixava esses jogos agora são todos pagos, entao, provavel que certos links nao estejam mais funcionando como esse.

Por sorte tenho ainda o arquivo, vou reupar e disponibilizar, essa semana ainda deixo aqui o link novo. OBRIGADO!

Servidor de Naruto para rodar localmente pelo navegador

AtençãoO jogo está todo em Chinês

Estou trazendo mais por curiosidade, eu acho que é possivel traduzir, so tem que achar os arquivos dentro da unidade 'D:' la no VMware.

Nao conseguir ver onde criar conta, mas da pra jogar usando a que vem por padrão

login =>   loukoala

senha =>123456

Naruto-Hoa-Anh-H5-Offline-Loulx-Game%201

Naruto-Hoa-Anh-H5-Offline-Loulx-Game%202

Naruto-Hoa-Anh-H5-Offline-Loulx-Game%203

Naruto-Hoa-Anh-H5-Offline-Loulx-Game%206

Naruto-Hoa-Anh-H5-Offline-Loulx-Game%205

Naruto-Hoa-Anh-H5-Offline-Loulx-Game%207

Naruto-Hoa-Anh-H5-Offline-Loulx-Game%201

COMO LIGAR O SERVIDOR

This is the hidden content, please

Eu upei na minha conta do GDrive, porem ainda tem senha la do blog que disponiblizou o download, p q ele descompactado é 8gb. Obrigado!

DOWNLOAD  

Edited by Arkanun1000
  • Like 26
  • Amei 1

qRXaV1L.png

• 4 months later...
  • samusamu locked and unlocked this topic
  • Arkanun1000 changed the title to [link off (vou reupar)] [Servidor] Naruto H5 - Offline/Online/LAN/GM
Em 14/11/2024 em 10:01, jonatas151 disse:

Ola caro MOD 

fiz o procedimento do link é não abriu 

Oi

O link realmente ta off, ate editei o post explicando, o site de onde eu pegava, agora é pago o link de download desses jogos. COmo tenho ainda o zip, vou deixar subindo no meu drive pessoal e atualizar aqui com o link.

Obrigado!

qRXaV1L.png

• Arkanun1000 changed the title to [Servidor] Naruto H5 - Offline/Online/LAN/GM
  • 2 months later...
Em 14/06/2024 em 20:12, Arkanun1000 disse:

NOTA: Oi pessoal , o site de onde eu baixava esses jogos agora são todos pagos, entao, provavel que certos links nao estejam mais funcionando como esse.

Por sorte tenho ainda o arquivo, vou reupar e disponibilizar, essa semana ainda deixo aqui o link novo. OBRIGADO!

Servidor de Naruto para rodar localmente pelo navegador

AtençãoO jogo está todo em Chinês

Estou trazendo mais por curiosidade, eu acho que é possivel traduzir, so tem que achar os arquivos dentro da unidade 'D:' la no VMware.

Nao conseguir ver onde criar conta, mas da pra jogar usando a que vem por padrão

login =>   loukoala

senha =>123456

COMO LIGAR O SERVIDOR

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

1. Baixe o jogo 1 Servidor de Máquina Virtual | Descompacte em qualquer lugar | Não coloque pastas com acentos ou caracteres especiais.

2. Instale ou Tenha o [ VMware Workstation]  (máquina virtual)

3. Vá para a pasta Servidor e execute o arquivo [ [1] Start VMware.bat]  (arquivo da máquina virtual de 3 KB). Na janela [ VMware Workstation]  → Selecione [Editar] → depois selecione [Virtual Network Editor] → Clique na placa de rede [ VMnet8 NAT]  → Edite o [ Subnet IP]  da placa de rede [ NAT]  para [ 192.168.1.0]  → pressione [ Aplicar]

4. No arquivo de execução da máquina virtual [1] PhpStudy  → Clique em Iniciar → MySQL + Nginx + Redis.

5. Continue executando o arquivo [2] Center  [3] S1  → [4] S2  → Espere um pouco e entre no jogo.

6. Execute o arquivo [3] Start Game para abrir a página de entrada do jogo (localizada na pasta descompactada fora do vmware) . 

7. Execute o arquivo [4] GM  para abrir a página GM. Código GM: loulxgame

Eu upei na minha conta do GDrive, porem ainda tem senha la do blog que disponiblizou o download, p q ele descompactado é 8gb. Obrigado!

DOWNLOAD  

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

senha: loulxgame

nao achei onde coloca o ip da sub

Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.