Arkanun1000 6,542 Posted June 14, 2024 Share Posted June 14, 2024 (edited) · NOTA: Oi pessoal , o site de onde eu baixava esses jogos agora são todos pagos, entao, provavel que certos links nao estejam mais funcionando como esse. Por sorte tenho ainda o arquivo, vou reupar e disponibilizar, essa semana ainda deixo aqui o link novo. OBRIGADO! Servidor de Naruto para rodar localmente pelo navegador Atenção: O jogo está todo em Chinês Estou trazendo mais por curiosidade, eu acho que é possivel traduzir, so tem que achar os arquivos dentro da unidade 'D:' la no VMware. Nao conseguir ver onde criar conta, mas da pra jogar usando a que vem por padrão login => loukoala senha =>123456 COMO LIGAR O SERVIDOR This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Eu upei na minha conta do GDrive, porem ainda tem senha la do blog que disponiblizou o download, p q ele descompactado é 8gb. Obrigado! DOWNLOAD This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited December 6, 2024 by Arkanun1000 26 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatas151 4 Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 · off o link Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
samusamu 5,376 Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 · 1 hora atrás, jonatas151 disse: off o link Olá caro membro, Fiz o teste e o link está funcionando. Qual sua duvida ? "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
カイケ 323 Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 · Cara que coisa legal. Não sei muito de programação nem nada. Mas vou tentar deixar esse jogo ON. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatas151 4 Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 · Ola caro MOD fiz o procedimento do link é não abriu Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkanun1000 6,542 Posted December 5, 2024 Share Posted December 5, 2024 · Em 14/11/2024 em 10:01, jonatas151 disse: Ola caro MOD fiz o procedimento do link é não abriu Oi O link realmente ta off, ate editei o post explicando, o site de onde eu pegava, agora é pago o link de download desses jogos. COmo tenho ainda o zip, vou deixar subindo no meu drive pessoal e atualizar aqui com o link. Obrigado! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkanun1000 6,542 Posted December 6, 2024 Share Posted December 6, 2024 · Em 14/11/2024 em 10:01, jonatas151 disse: Ola caro MOD fiz o procedimento do link é não abriu LINK ON! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
XARTINHO 15 Posted December 9, 2024 Share Posted December 9, 2024 · vou colocar open aqui, e quando ve eu lanço ai para nos, oque quero ver uma coisa e para android? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
BanditGrey 278 Posted February 22 Share Posted February 22 · Em 14/06/2024 em 20:12, Arkanun1000 disse: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up NOTA: Oi pessoal , o site de onde eu baixava esses jogos agora são todos pagos, entao, provavel que certos links nao estejam mais funcionando como esse. Por sorte tenho ainda o arquivo, vou reupar e disponibilizar, essa semana ainda deixo aqui o link novo. OBRIGADO! Servidor de Naruto para rodar localmente pelo navegador Atenção: O jogo está todo em Chinês Estou trazendo mais por curiosidade, eu acho que é possivel traduzir, so tem que achar os arquivos dentro da unidade 'D:' la no VMware. Nao conseguir ver onde criar conta, mas da pra jogar usando a que vem por padrão login => loukoala senha =>123456 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up COMO LIGAR O SERVIDOR Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. 1. Baixe o jogo 1 Servidor de Máquina Virtual | Descompacte em qualquer lugar | Não coloque pastas com acentos ou caracteres especiais. 2. Instale ou Tenha o [ VMware Workstation] (máquina virtual) 3. Vá para a pasta Servidor e execute o arquivo [ [1] Start VMware.bat] (arquivo da máquina virtual de 3 KB). Na janela [ VMware Workstation] → Selecione [Editar] → depois selecione [Virtual Network Editor] → Clique na placa de rede [ VMnet8 NAT] → Edite o [ Subnet IP] da placa de rede [ NAT] para [ 192.168.1.0] → pressione [ Aplicar] 4. No arquivo de execução da máquina virtual [1] PhpStudy → Clique em Iniciar → MySQL + Nginx + Redis. 5. Continue executando o arquivo [2] Center → [3] S1 → [4] S2 → Espere um pouco e entre no jogo. 6. Execute o arquivo [3] Start Game para abrir a página de entrada do jogo (localizada na pasta descompactada fora do vmware) . 7. Execute o arquivo [4] GM para abrir a página GM. Código GM: loulxgame This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Eu upei na minha conta do GDrive, porem ainda tem senha la do blog que disponiblizou o download, p q ele descompactado é 8gb. Obrigado! DOWNLOAD Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up senha: loulxgame nao achei onde coloca o ip da sub Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkanun1000 6,542 Posted February 22 Share Posted February 22 · 13 horas atrás, BanditGrey disse: nao achei onde coloca o ip da sub No precisa, so muda o ip normal na VMWare como pedido Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts