Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ligar o servidor online para seus amigos?


xgrenarrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos, Tenho ip real dedicado em casa!
Ja coloquei o wamp pra funcionar e tenho acesso externo!
Porem como ligar o servidor online para meus amigos acessarem?
Estou utilizandom a versão do NewWold 759 e liberei as portas 7514 e 8281.
Fiz a configuração no servelist apontando para o ip publico porém não conectar!
Tenho que fazer mais oque? O ip do meu da minha TB e DB está o ip da maquina local, está correto?
Alguem tem tutorial para acesso externo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xgrenarrow disse:

Bom dia a todos, Tenho ip real dedicado em casa!
Ja coloquei o wamp pra funcionar e tenho acesso externo!
Porem como ligar o servidor online para meus amigos acessarem?
Estou utilizandom a versão do NewWold 759 e liberei as portas 7514 e 8281.
Fiz a configuração no servelist apontando para o ip publico porém não conectar!
Tenho que fazer mais oque? O ip do meu da minha TB e DB está o ip da maquina local, está correto?
Alguem tem tutorial para acesso externo ?

boa tarde tem que configurar o ip na source tbm se nao me engano da uma verificada la .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.