Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Cadastro

devid019
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boaaa rapaziada

pessoal estou com uma duvida sobre sistema de cadastro . minha duvida é a seguinte eu tenho uma hospedagem e como irei fazer para integrar o serviço da hospedagem enxergar o meu banco de dados do vps para as conta começar a cair no sistema do mysql? alguem tem alguma ideia...estou meio perdido nessa parte

esotu utilizando a base newwolrd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WendellMS disse:

Entendi nada

eu estou usando base NEWWORLD que utilizar mysql certo, Contratei uma hospedagem agora queria saber como eu faço para funciona o sistema de cadastro do meu site é isso. pq eu sempre usei site interno, externo eu num sei como funciona

Link para o comentário

19 horas atrás, devid019 disse:

Boaaa rapaziada

pessoal estou com uma duvida sobre sistema de cadastro . minha duvida é a seguinte eu tenho uma hospedagem e como irei fazer para integrar o serviço da hospedagem enxergar o meu banco de dados do vps para as conta começar a cair no sistema do mysql? alguem tem alguma ideia...estou meio perdido nessa parte

esotu utilizando a base newwolrd.

o que voce esta querendo é exatamente o  contrario, o serv é quem vai ter acesso ao banco de dados da tua hospedagem

Link para o comentário

31 minutos atrás, fladner disse:

o que voce esta querendo é exatamente o  contrario, o serv é quem vai ter acesso ao banco de dados da tua hospedagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Editado por Mandalorian
  • Curtir 19

btctaz-6.png

Link para o comentário

56 minutos atrás, Mandalorian disse:
Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

Ta chapando? Sem ofensas mas você é quem está imputando os dados para finalizar o cadastro nos campos em um site que está hospedado, logo essas informações são enviadas por API e realizado o insert no banco possibilitando o login. Não ao contrário. Em teoria uma "cópia" desses dados ficam armazenados no banco da hospedagem assim possibilitando o login no site e os dados enviados em outro banco no Dedicado para fazer login no jogo.

Sem ofensas e já inicia o texto da resposta ofendendo, como não sou usuário de nada de cunho entorpecente e ilícito. "tá chapado" pra mim é uma ofensa pesada.

Pensa ai um pouco a source do servidor tem configurações sql como usuário, senha, nome do banco, endereço e porta do servidor do banco, com isso em mente qualquer um coloca o endereço ipv4 que quiser para o servidor ir buscar o banco. então teoricamente o banco pode está onde dono do servidor quiser, desde que tenha acesso ipv4 e a porta específica.
o que fica guardado no bando de dados que tem importância PARA O JOGADOR são o nome de usuário, o nome dos personagens e seu donate.

• Haha 2
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.