Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kiil, Drop 89%, Habillidades de Cada Personagem "D", Pet Infinito e Muito Mais.

Posts Recomendados

Ta Ai Um Hack, Muito Bom :D Se Gostarem Agradeçam "Eu sei que vão Gostar" :D[/color]

Tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º - Inicie seu Grand Chase e espere chegar a 100% , mas não inicie.

2º - Vá na sua pasta do Grand Chase.

3º - Vá na pasta Stage que se localiza dentro da sua pasta Grand Chase.

4º - Dentro da pasta Stage, cole o arquivos que você fez o download(fight_stg.kom).

5º - Irá aparacer uma mensagem "Deseja Subistituir Arquivo(s), clique em sim(Sim Para Todos).

6º - Inicie seu Grand Chase e Seja Feliz :D.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Bixos Morrem Na Sua Frente Não è Preciso Rodar O Stage Todo Para Pegar Os Itens

OBS: Apenas Algumas Missões Disponibilizão Essa Função

grandchaset.jpg

Os Portais Aparecem Na Sua Frente e São Carregados Mais Rapidos =]

granchase1.jpg

Agradeção Por Favor :]

cara so uma coisa ta pegandu o fight_stg mas esse <<<< e so pra missão manu se passo o hack sem o skill de cash o de missão pega mas o de skill de cash nao

eu acho que todos ja sabem que essa história de drop é um mito ou melhor no figh_stg nao tem como bota drop -.-

Funcionou perfeitamente Parabens!!!

Gostou Clique em post_thanks.gif Nao Custa Cash :p

Metas:

membroadv.png OU gc.png

[X] 25 posts

[ ] 50 posts

[ ] 100 posts

[ ] 150 posts

[ ] 200 posts

Obrigado!! :rolleyes:

Ctrl+c Ctrl+v

Vc Copio Da Omnia,

Vai Criar um Hacker que pelo menos seja seu inves de ficar dando Ctrl+c Ctrl+v

n baixem isso quase formato meu pc c baixarem e comessar 1 contagem regreciva tirem o pc da tomada

cara eu sei que funfa, o Sker criou esse daí so pra atrapalhar? Moderados podem dar ban nele?

ta vendo o tanto de pessoas que relamente comprovaram que funfa --':mad:

TESTANDO>>>....jaja edito....>>>

+__________________________+________________________+_________________________+________

otissimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ahh...bem...o post e o bom (((só a letra mtu clara q é ruim))) o hack tbm é bom...mas tem um defeito...num hack incluso...esse hack de portal e q o monstro morre na hora...nao passa de liberar portal 1...ou seja...esse hack ajuda só para fazer quests...mas para upar...ele não presta...só queria avisa isso...obrigado pela compreensão gente

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.