Strikerzin12 6 Posted February 16, 2025 Share Posted February 16, 2025 · Bom dia time, Tudo certo? espero que sim... Vamos lá vcs ja viram o novo sudden que lançou?? Mano que nostalgia slk Bom game Mas nosso foco aqui é o hack... Alguem tem algum Ou quem manja vamo criar um pra ele.... Novo game abaixo segue link youtube so uma palinha ~ R E G E N E R A T E D ~ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grego 55,958 Posted February 19, 2025 Share Posted February 19, 2025 · Consigo elaborar uns macros AHK. Mas esse jogo reabriu quando? Achei que havia falido. 2 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strikerzin12 6 Posted February 21, 2025 Share Posted February 21, 2025 · @ Grego Boa noite mestre Faliu oque era da LEVEL UP Reabriram a GAMER SIGNAL mesmo Game... Vamo por em pratica ai Video de como baixar e instalar. ~ R E G E N E R A T E D ~ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinha12369 10 Posted February 21, 2025 Share Posted February 21, 2025 · jogo cheio de bugs Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strikerzin12 6 Posted February 23, 2025 Share Posted February 23, 2025 · Em 21/02/2025 em 15:10, rafinha12369 disse: jogo cheio de bugs Nostalgia pura irmão, tem atualização semanalmente. Vai crescer muito ainda... 1 ~ R E G E N E R A T E D ~ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strikerzin12 6 Posted March 2, 2025 Share Posted March 2, 2025 · Bom dia time, eai vamo criar??? 1 ~ R E G E N E R A T E D ~ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
lipehp25 0 Posted April 5, 2025 Share Posted April 5, 2025 · Em 19/02/2025 em 09:28, Grego disse: Consigo elaborar uns macros AHK. Mas esse jogo reabriu quando? Achei que havia falido. Você poderia criar um hack monstro pra gente, o GM maior carniça desse jogo mano. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strikerzin12 6 Posted April 6, 2025 Share Posted April 6, 2025 · pior que e mesmo kkk ~ R E G E N E R A T E D ~ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinha12369 10 Posted May 12, 2025 Share Posted May 12, 2025 · primeiro q o xp q ganha sem evento desanima até satanás nesse jogo bosta, como q upa, só final de semana q da pra jogar pra upar zé, n tem graça receber 90 gp e 200 xp tnc ne mermão cria hack pra essa miséria ai se n eu vou ter q estudar e criar um tlgd. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
SumoKnight 1 Posted June 1, 2025 Share Posted June 1, 2025 · fala tropa, vai rolar algum hack ? eu até pago pra quem criar um.. boraaa gogogo Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanpika9 11 Posted June 1, 2025 Share Posted June 1, 2025 · cria desse jogo lembro que na epoca da level up era cada cheat, granada infinita, chams armas infinitas etc e fizer um cheat brabo acredito que todos que jogaram vao dar um donate simbolico Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
SumoKnight 1 Posted June 1, 2025 Share Posted June 1, 2025 · cara só um wallzinho, chams, um aimbot de leve já está ótimo se não acaba avacalhando demais o jogo quem souber programar me chama no privado, eu pago uma moeda pelo hack 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
lorrans 2 Posted July 24, 2025 Share Posted July 24, 2025 · Boa noite. Se algum DEV se disponibilizar em fazer o cheat nem q seja um Wallhack apenas, eu pago pelo serviço. Sei q é trampo criar um cheat e quero ajudar quem me ajudar ! Só chamar aqui. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
lorrans 2 Posted July 26, 2025 Share Posted July 26, 2025 · Eu tenho um chams funcionando 100%, mas depois de alguns minutos a tela trava e sai da partida. Se tiver alguém que saiba como resolver me chama ! Tmj 2 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts