Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVA CRIPTOMOEDA - NEW OPORTUNIDADE -

xMonsterzinhooW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite a quem estiver lendo!

Muitos perderam a oportunidade de ganhar muito dinheiro com o BITCOIN e não deram o seu devido valor.

Hoje dia 20/02/2025 foi lançado uma nova criptomoeda ( PI NETWORK ) que estava em planejamento a 6+ anos átras.

🌟 A Nova Oportunidade Que Você Não Pode Deixar Escapar! 🌟

Não deixem essa oportunidade passar pois daqui a 3,5,8 anos poderar se arrepender amargamente.

vou deixar meu link de indicação onde você pode minerar essa criptmoeda pelo celular sem investir nenhum centavo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e use o meu nome de usuário (deltacelta) como o seu código de convite.

Ai eu te pergunto... oque você tem a perder minerando pelo celular sem gastar 1 centavo?

Procurem se informar e não perca essa oportunidade... 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 9

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estava com esse mine no celular, ontem o token custava 348,00 reais, e hoje com o lançamento ele caiu 98% e nesse exato momento está custando 3,95 reais.

Eu estou com 2 token minerados mas não validados, vamos torcer para subir novamente e estabilizar.

"Qualquer hierarquia que não seja a força é inútil"

Link para o comentário

essa moeda no valor de 348 não era oficial... obviamente quando lançou as pessoas que já minervam desde o começou venderam tudo para por um lucro no bolso. eu me arrependo amargamente pois eu tive a oportunidade de minerar mas na época não quis saber kkk o deus ...

aqueles que desejam minerar pode procurar na playstore ou na apple play.. PI NETWORK ao instalar insira meu codigo de convite DELTACELTA e vamos pra cima

Editado por xMonsterzinhooW

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.