wydalpha 79 Postado 9 de Junho 2025 Compartilhar Postado 9 de Junho 2025 Ao entra no mundo , o personagem nao faz e nao atualiza nada , e nao usa buffs , tem que usar o buff 2 vezes pra atualizar , estou usando a do The New alguem pode me ajuda nisso , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 719 Postado 10 de Junho 2025 Compartilhar Postado 10 de Junho 2025 Quando vc entra no mundo, recebe dois pacotes, um deles para levar ao mundo com alguns dados + código 364 para atualizar outros dados. Com isso, o personagem passa a se mover, agir e tal. Agora, se vc precisa usar o buff 2x, vc fala sempre ou só a primeira vez? Skills de atk comum, funcionam ou precisa executar 2x? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydalpha 79 Postado 10 de Junho 2025 Compartilhar Postado 10 de Junho 2025 5 horas atrás, 987987987 disse: Skills de atk comum, funcionam ou 5 horas atrás, 987987987 disse: vc fala sempre ou só a primeira vez? so a primeira vez, mais se der personagem faz mesma coisa , ai parece q nao atualiza 6 horas atrás, 987987987 disse: Skills de atk comum, funcionam ou precisa executar 2x? tudo precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 719 Postado 11 de Junho 2025 Compartilhar Postado 11 de Junho 2025 Definitivamente não é um bug comum, me parece intencional. Vi seu comentário no outro post. Eu não colocaria isso em produção, deleta tudo e passa um scam no seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heck- 72 Postado 20 de Junho 2025 Compartilhar Postado 20 de Junho 2025 Provavelmente alguma janela está sendo aberta invisível quando você entra no mundo, por isso não consegue utilizar buffs de primeiro ou andar. *Tente apertar ESC para fechar a janela e veja se vai conseguir utilizar os buffs de primeira e retire essa janela.. A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora