Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que dá pra fazer com acesso ao Google e WhatsApp da pessoa

Pergunta

Olá pessoal vamos supor que eu perca o acesso ao meus WhatsApp e acesso ao meu Google oque um hacker conseguiria fazer com esses recursos ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2301585-o-que-d%C3%A1-pra-fazer-com-acesso-ao-google-e-whatsapp-da-pessoa/
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nada muito preocupante, apenas algumas coisas básicas tipo:

Acessar emails, fotos, contatos e histórico de localização via google, enviar mensagens falsas para contatos no whats pra tenta aplicar golpes, tentar acessar bancos, pix e redes sociais vinculadas ao email ou número, usar os dados para abrir contas falsas, contratar serviços ou até fraudar documentos

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

• 0
16 horas atrás, bill3002 disse:

Nada muito preocupante, apenas algumas coisas básicas tipo:

Acessar emails, fotos, contatos e histórico de localização via google, enviar mensagens falsas para contatos no whats pra tenta aplicar golpes, tentar acessar bancos, pix e redes sociais vinculadas ao email ou número, usar os dados para abrir contas falsas, contratar serviços ou até fraudar documentos

Sim, quase nada :1044400812027297922:

• 0

Esse hacker está com um método de pegar as contas reais do Google e whatsapp da pessoa, se alguém tiver um trampo esse hacker agradece 

• 0

Ele poderia simplesmente baixar o seu banco de senhas e ter acesso a todas as suas contas (email, logins e senhas) salvos. Coisa boba kk

• 0

Problema é a segurança desses apps como o Facebook ele bloqueia a conta facilmente 

• 0
2 horas atrás, inceptado disse:

Esse hacker está com um método de pegar as contas reais do Google e whatsapp da pessoa, se alguém tiver um trampo esse hacker agradece 

Esse método não é muito complicado de fazer, pega uma base de email vazados, aplicar regra a um gerador de criação própria e criar um script de veracidade de logins, vc farma muitos emails válidos com senhas geradas e testadas, depois disso é só ir atrás de burlar sistemas de verificação ou filtrar contas que não possuem esse sistema.

O whatsapp é mais uma aplicação de engenharia/psicologia social

E não, não vou ensinar nada mais além do que foi dito acima.

Editado por bill3002

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

• 0
Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

• 0
Em 17/06/2025 em 15:02, bill3002 disse:

Esse método não é muito complicado de fazer, pega uma base de email vazados, aplicar regra a um gerador de criação própria e criar um script de veracidade de logins, vc farma muitos emails válidos com senhas geradas e testadas, depois disso é só ir atrás de burlar sistemas de verificação ou filtrar contas que não possuem esse sistema.

O whatsapp é mais uma aplicação de engenharia/psicologia social

E não, não vou ensinar nada mais além do que foi dito acima.

Mano sera que você poderia me dar umas dicas eu até pago, tem dc ou wp ? o meu number 11940484060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.