Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD.exe

devid019
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

sera que alguem consegue me ajudar por favor. O meu wyd.exe esta infectado..diversos clientes que possui aqui no portal possui virus no wyd.exe. minha pergunta é como faz para remove esse virus para podemos executar normal sem precisa fazer exclusão do windows...sera que alguem consegue me ajuda plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, devid019 disse:

Boa tarde pessoal

sera que alguem consegue me ajudar por favor. O meu wyd.exe esta infectado..diversos clientes que possui aqui no portal possui virus no wyd.exe. minha pergunta é como faz para remove esse virus para podemos executar normal sem precisa fazer exclusão do windows...sera que alguem consegue me ajuda plis

Diversos com vírus? Talvez o seu equipamento está comprometido, e tudo que vc baixa é automaticamente infectado.
Tem o download dos clientes no fórum, até mesmo com os updates.
Formate o computador ( salvando o que é importante em outro local, fora do PC ), então baixe a versão BR/Oficial.
Se uma release possui, não use, qualquer verme que faça isso, precisa sofrer no pós vida rsrs

Link para o comentário

6 minutos atrás, devid019 disse:

SIM. Existe diversas bases aqui que possui wyd.exe infectado..ai queria saber se é possivel remove o virus do executavel 

Limpar um executável é possível, mas precisa saber como ele foi modificado.
Vai precisar investigar, pode ser um pacote ( um exe sob outro ), pode ser código injetado, backdoors, dlls sacanas etc.
Qual vírus é acusado nesse exe? alguma referência a Themida?

A melhor coisa é usar um cliente original, tirando casos muito específicos, se a release precisa de um cliente específico, desconfie/não use.

Uma vez identificado, podemos pensar em meios de limpar. 
Pensou em usar o exe original e injetar a dll da release?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.