Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A origem dos seus nomes no fórum, como surgiu o seu?

Posts Recomendados

O meu foi pura aleatoriedade de época. Na época, eu queria o nick 'Gostoso', joguei no Google Tradutor e saiu o -Tasty. Muita gente me conheceu assim por anos aqui na WC, mas hoje uso 'Afrodite. É engraçado como essas escolhas de momento acabam marcando nossa história no fórum!

Editado por 'Afrodite
  • Amei 1

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

• 4 meses depois...

kkkkkkkkk ztasty kkkkkkkkkkkk Eu lembro de algumas coisas....

Já tive vários outros nicks, inclusive alguns peculiares, mas o que ficou mesmo foi simplesmente a abreviatura do meu nome rs.

Abraços.

• Haha 1

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Johnny Cage do MK, qnd era mlk era mt fã da saga mortal kombat

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Meu primeiro nick, "Izaya" veio do anime Durarara!!!

O atual é porque sempre fui muito tímido.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Bom meu antigo Nick era Maou_Sama mais estou usando meu Nick verdadeiro agora. Bom a princípio eu escolhi este nome pós tenha um jogador de Warface chamado B4NZ4I aí eu fiz uma pequena adição e coloquei Mr_ na frente ficando assim Mr_B4nz4i e por incrível que pareça já achei uns "fakes" meus por aí kkkk sempre que posso coloco esse Nick em qualquer jogo. A primeira vez que usei foi no Antigo Warface americano, depois espalhei este Nick em outros jogos também mais a palavra Banzai e do japonês os pilotos kamikaze do Japão ou soldados suicidas falavam está frase antes de irem de arrasta 

Frase:

Tenno Heika Banzai (天皇陛下万歳)

Tradução: Viva o Imperador por dez mil anos!

O engraçado é que o jogo principal que utilizo este nome e o jogo War thunder então vocês já sabem né kkkk zoeira eu não grito Banzaiii!!! Quando pego meu avião cheio de bombas e jogo ele contra meus inimigos no solo 😅 (mentira já fiz isso algumas vezes. Mais só em caso de não retorno) exemplo avião ao chamas igual tocha humana kkkk aí eu jogo o avião e tudo que tiver nele contra o tanque ou qualquer coisa que tiver atirando em mim kkkkk e isso uma pequena história sobre meu Nick 

Editado por Mr_B4nz4i
Correção no texto

qPLU0h5.png

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

Atenciosamente: Mr_B4nz4i

• 1 mês depois...

Curto mitologia grega, e foi daí que surgiu meu nome em fóruns, rs. Lembro que, em 2015, tinha uma novela da Globo em que um traficante usava o nome Grego para representar o morro. Por coincidência, tudo aconteceu mais ou menos na mesma época, e muita gente acabou similando para zoar :1044440859875221514:

Spoiler

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.