Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA ABERTO] Dragons Legends – A Evolução Está Aqui!

Compartilhar

Posts Recomendados

9 minutos atrás, kelvinmlord2 disse:

Infelizmente meu AntiVirus acusou vírus até no site, não permitiu nem que eu entrasse. Queria testar :/

Olá! 😊

Entendemos totalmente a sua preocupação — a segurança é algo que levamos muito a sério. Todos os nossos arquivos do jogo, incluindo o site, passam por sistemas de proteção e verificação antes de serem disponibilizados.

Em alguns casos, como usamos sistemas de compactação e proteção contra engenharia reversa para evitar trapaças e preservar a integridade do jogo, alguns antivírus podem gerar falsos positivos. Mas fique tranquilo: não há nenhum vírus real em nossos arquivos.

Recomendamos que, se possível, adicione uma exceção temporária no seu antivírus ou utilize outro navegador para acessar o site. Qualquer dúvida ou receio, estamos à disposição para ajudar!

Aproveitando, te convidamos a entrar no nosso Discord oficial para tirar dúvidas, acompanhar atualizações e ficar por dentro de tudo que rola no mundo de Dragons Legends:
👉

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado por tentar testar — esperamos te ver em breve no jogo!

"A realidade é apenas outra simulação mal configurada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, leandrolpc disse:

Poderia subir o Cliente em outro servidor o mega é muito ruim. Ele é totalmente limitado. Tenho 800mb de velocidade e não baixa. parece piada.

Sem problemas! No nosso Discord oficial temos um link alternativo de download, hospedado em outro servidor, para garantir que todos consigam acessar o jogo sem dificuldades.

👉 Entre agora e acesse o canal de downloads alternativos:
💬

Estamos sempre buscando facilitar o acesso para todos os jogadores!

Editado por juniorgomes

Link para o comentário

Proposta de visual boa, confusa no começo, talvez por não estar ocostumado, as legendas em geral, itens e ates os avisos são um pouco pequena, não me agradou o tamanho.

Vir que terá muitas mecanicas para os itens, mas me pergunto se isso tudo vira ja no laçamento.

O limite de poder usar o chat so com reino, não vejo muito sentido nisso.

A algo que me preocupou foi ver p.o e pl na loja store, acho algo que tornar o comercio de um servidor possivel, ao meu ver coloca-los no donate, vai acabar desvalorizando o gold.

Link para o comentário

6 horas atrás, etopro disse:

Proposta de visual boa, confusa no começo, talvez por não estar ocostumado, as legendas em geral, itens e ates os avisos são um pouco pequena, não me agradou o tamanho.

Vir que terá muitas mecanicas para os itens, mas me pergunto se isso tudo vira ja no laçamento.

O limite de poder usar o chat so com reino, não vejo muito sentido nisso.

A algo que me preocupou foi ver p.o e pl na loja store, acho algo que tornar o comercio de um servidor possivel, ao meu ver coloca-los no donate, vai acabar desvalorizando o gold.

🎮 Muito obrigado pelo seu feedback detalhado!

A gente agradece muito por você ter dedicado um tempo para testar e compartilhar sua opinião. Isso faz toda a diferença para a evolução do Dragons Legends. 🙌

📌 Sobre o visual e interface:
Entendemos que a interface pode parecer um pouco confusa no início, especialmente para quem está conhecendo agora. Vamos revisar o tamanho das legendas, avisos e descrições de itens para garantir uma melhor leitura — seu apontamento é valioso!

📌 Mecânicas e itens no lançamento:
Sim, temos muitas mecânicas planejadas, mas o lançamento será por etapas. Algumas funcionalidades mais complexas serão ativadas ao longo das atualizações, sempre priorizando estabilidade e equilíbrio.

📌 Chat por reino:
Seu comentário sobre o limite de chat faz sentido. Nosso objetivo era reforçar a imersão entre os reinos, mas vamos reavaliar esse ponto junto à comunidade para garantir que a comunicação não se torne uma barreira.

📌 Sobre P.O. e P.L. na Store:
Essa é uma das questões mais delicadas, e agradecemos por levantar isso. Nosso objetivo nunca será desvalorizar o comércio ou o esforço dos jogadores. Estamos analisando cuidadosamente a economia do servidor e tudo pode ser ajustado com base nos testes e no retorno da comunidade — como o seu. Nosso objetivo sempre será manter uma economia forte e justa, onde o gold tenha valor real dentro do jogo.

💬 Convidamos você a continuar essa conversa conosco no Discord:
👉

Lá você pode interagir direto com a staff, participar de enquetes e ajudar a moldar o futuro do servidor!

⚔️ Mais uma vez, obrigado por fazer parte do Beta. Nos vemos em Dragons Legends!

Equipe Dragons Legends

Editado por juniorgomes

Link para o comentário

📢 Servidor atualizado!
🕒 23/07 às 22h

A nova atualização já está no ar! ⚔️

Pedimos que todos baixem o client novamente, pois houve mudanças importantes que exigem a versão atualizada do jogo.

🔧 Continuamos corrigindo os demais bugs reportados durante o Beta — obrigado por todo o feedback!

📥 Link para download e mais informações no nosso site:
👉 https://dragonslegends.fun

💬 Fale com a staff no Discord se tiver dúvidas:
👉

— Equipe Dragons Legends

Editado por juniorgomes

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 17/07/2025 em 08:00, bill3002 disse:

Bom dia, peço que adicione o Scan dos .exe, para que mantenha os padrões de regras da área 

@ juniorgomes  , Olá tudo bem?

Conforme já solicitado anteriormente, o scan do arquivo .exe é obrigatório para tópicos que contenham arquivos executáveis, especialmente em publicações de divulgação como a sua. Essa exigência está prevista nas regras da comunidade WebCheats e tem como objetivo garantir a segurança dos demais usuários, evitando possíveis ameaças ou arquivos maliciosos.

Apesar do aviso enviado há cerca de 15 dias, o scan do arquivo ainda não foi postado em seu tópico. Diante disso, informamos que você terá um prazo final de 24 horas a partir deste aviso para regularizar a postagem e incluir o scan correspondente.

Caso isso não seja feito dentro do prazo, o tópico será automaticamente fechado por descumprimento das regras.

Agradecemos a atenção e colaboração.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação – WebCheats

Editado por -Hayato
Link para o comentário

4 horas atrás, -Hayato disse:

@ juniorgomes  , Olá tudo bem?

Conforme já solicitado anteriormente, o scan do arquivo .exe é obrigatório para tópicos que contenham arquivos executáveis, especialmente em publicações de divulgação como a sua. Essa exigência está prevista nas regras da comunidade WebCheats e tem como objetivo garantir a segurança dos demais usuários, evitando possíveis ameaças ou arquivos maliciosos.

Apesar do aviso enviado há cerca de 15 dias, o scan do arquivo ainda não foi postado em seu tópico. Diante disso, informamos que você terá um prazo final de 24 horas a partir deste aviso para regularizar a postagem e incluir o scan correspondente.

Caso isso não seja feito dentro do prazo, o tópico será automaticamente fechado por descumprimento das regras.

Agradecemos a atenção e colaboração.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação – WebCheats

Olá, tudo certo?

Agradeço o aviso, mas peço que revise com mais atenção o tópico antes de enviar esse tipo de notificação. O scan dos arquivos  já foi devidamente postado no mesmo dia da publicação, conforme exigido pelas regras da comunidade.

Entendo a importância das medidas de segurança, e justamente por isso me antecipei para garantir que tudo estivesse dentro das normas. Sugiro uma verificação mais cuidadosa por parte da moderação antes de aplicar esse tipo de cobrança, pois o conteúdo já está em conformidade.

Agradeço pela compreensão e fico à disposição caso ainda reste alguma dúvida.

Atenciosamente,

— Equipe Dragons Legends

👉

Link para o comentário

9 horas atrás, juniorgomes disse:

Olá, tudo certo?

Agradeço o aviso, mas peço que revise com mais atenção o tópico antes de enviar esse tipo de notificação. O scan dos arquivos  já foi devidamente postado no mesmo dia da publicação, conforme exigido pelas regras da comunidade.

Entendo a importância das medidas de segurança, e justamente por isso me antecipei para garantir que tudo estivesse dentro das normas. Sugiro uma verificação mais cuidadosa por parte da moderação antes de aplicar esse tipo de cobrança, pois o conteúdo já está em conformidade.

Agradeço pela compreensão e fico à disposição caso ainda reste alguma dúvida.

Atenciosamente,

— Equipe Dragons Legends

👉

Acredito que tenha ocorrido um erro na exibição do tópico no momento em que enviei a notificação, possivelmente devido ao uso da versão mobile. Ao acessá-lo novamente, consegui visualizá-lo corretamente. Peço, por gentileza, que desconsidere a notificação anterior. Lamento pelo inconveniente e agradeço pela atenção.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.