Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat [CROSSFIRE BRASIL] ESP+AIMBOT ATUALIZADO - AGOSTO 2025

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!
Depois de um bom tempo sem postar nada público, estou de volta com um novo projeto que desenvolvi nos últimos dias, feito especialmente para a comunidade do CROSSFIRE BRASIL.

Este projeto é totalmente GRATUITO e já está pronto para uso!

🎉 Agradecimento especial:

Antes de começarmos o tutorial, gostaria de parabenizar a WebCheats pelos seus 20 anos de história! Uma comunidade que continua firme até hoje. 👏

Tutorial de Instalação e Uso

1️⃣ Baixe o arquivo .zip e extraia todos os arquivos em uma pasta de sua preferência.

2️⃣ Execute o programa WR Loader V.[WiniciosCheatCFBR_0.1].exe como administrador
 ⠀✔️ Aguarde até todos os drivers serem carregados com sucesso.

3️⃣ Você verá a mensagem:
 ⠀💬 Aguardando CrossFire...

SID8Cgk.png

4️⃣ Inicie o jogo normalmente.

5️⃣ Após o jogo abrir, execute o Controller.exe como administrador
 ⠀👉 Isso abrirá o menu de configurações do cheat.

6️⃣ Pressione F10 para ABRIR ou FECHAR o menu dentro do jogo.

lJBZq9h.png

Prova de Funcionamento

Tudo pronto! Agora é só aproveitar.
Se tiver dúvidas ou sugestões, fique à vontade para comentar!

Apenas Lembrando o Cheat foi feito para não ser detectado, porem não posso dar uma garantia de quanto tempo pode durar, e lembre - se isso e algo gratuito !
Abraços!

Windows 10 1607 to Windows 11 24H2 26100.4351 ✔️

Creditos: WiniciosRocha / WRCheats !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Editado por winiciosrocha
  • Curtir 26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• winiciosrocha mudou o título para [CROSSFIRE BRASIL] ESP+AIMBOT ATUALIZADO - AGOSTO 2025

Foi detectado uma falta de compatibilidade com algumas versões do windows 11

o caso ja esta sendo analisado para uma futura atualização

porém o cheat continua FUNCIONAL !

Link para o comentário

tenta fazer o seguinte, antes de ligar o AIMBOT, tenta em fov deixa em 50.0 e suavidade em 10.0, depois ligue o aimbot e vai configurando o fov e a suavidade de sua preferencia

Link para o comentário

OI AQUI TA CARREGANDO OS DRIVERS JA TEM MEIA HORA KKK

NAO CARREGA OS DRIVERS PC TRAVA TUDO

NAO CARREGA OS DRIVERS E AINDA PC TRAVA TODO FICA TODO PRETO PC E BOM E TA  FORMTADO TEM TODOS OS DRIVERS E REQUERISITOS PRA RODA UM CHEAT

Link para o comentário

Não está funcional, testei a versão para windows 10 e a de windows 11, ambas não carregam o Loader e dão erro, além disso chegam a travar o computador e dar tela azul (testei em dois computadores), o discord que você colocou lá também está com convite expirado.

Link para o comentário

24 minutos atrás, ASTER disse:

Não está funcional, testei a versão para windows 10 e a de windows 11, ambas não carregam o Loader e dão erro, além disso chegam a travar o computador e dar tela azul (testei em dois computadores), o discord que você colocou lá também está com convite expirado.

certifique-se que seu windows nao e versão modificada (LITE), e tambem desative o anti virus.

Link para o comentário

6 minutos atrás, winiciosrocha disse:

certifique-se que seu windows nao e versão modificada (LITE), e tambem desative o anti virus.

Não é o lite e também já havia desativado.

Link para o comentário

7 horas atrás, ASTER disse:

Não é o lite e também já havia desativado.

Tenta verificar se a virtualização esta ativada da sua placa, caso sim desative, caso não ative, e me diz, ou então tente ver se o HyperV ta habilitado e faça a mesma coisa.

Link para o comentário

QUE ODIO MAN NEM CARREGAR OS DRIVERS E AINDA TRVA O PC TODO QUE RAIVAAAAAAAA

Fudeu meu PC se é loco tela azul , que odio

13 horas atrás, ASTER disse:

Mesma coisa aqui , não carregar os drivers é ainda trava pc todo man se é loco Fudeu meu PC se é loco tela azul que odio

ALGUM ADM VER ISSO AI , HACKER INFUCIONAL PURO VIRUS SE E LOCO PC QUASE PEGA FOGO KKKKKK

Link para o comentário

10 horas atrás, chucky2025 disse:

Fudeu meu PC se é loco tela azul , que odio

Mesma coisa aqui , não carregar os drivers é ainda trava pc todo man se é loco Fudeu meu PC se é loco tela azul que odio

ALGUM ADM VER ISSO AI , HACKER INFUCIONAL PURO VIRUS SE E LOCO PC QUASE PEGA FOGO KKKKKK

Por causa de gente como você que os Cheats gratuitos virous cheats pago, as vezes me arrependo de fazer coisas publicas.

Não tenho culpa que seu computador e a lenha e nao consegue carregar os drivers necessarios, simples deu erro relata e não tente novamente. :D

Link para o comentário

11 minutos atrás, winiciosrocha disse:

Por causa de gente como você que os Cheats gratuitos virous cheats pago, as vezes me arrependo de fazer coisas publicas.

Não tenho culpa que seu computador e a lenha e nao consegue carregar os drivers necessarios, simples deu erro relata e não tente novamente. :D

não é bem por causa disso não mano, é que hoje em dia a galera já sabe que tem como monetizar, anos atrás as pessoas postavam por puro engajamento, querer sentir parte da comunidade e afins, estou de folga hoje e vou testar de novo teu programa, ai, mas no meus 2 pc também chegou a dar tela azul, isso que eu tenho um pc razoavelmente potente e mais de 30gb de ram, ele não carregou o driver e travou totalmente o windows.

Testei novamente, deu erro e travou o windows de novo, mesmo alterando a virtualização/hyper v.
BgdBqME.png

• Curtir 1
Link para o comentário

3 minutos atrás, chucky2025 disse:

UE USO OQUE EU QUISER O PC FOI COMPRADO COM FRUTOS DO MEU TRABALHO.

Realmente dinheiro compra tudo , menos inteligencia :v

2 minutos atrás, ASTER disse:

Conversei com o @ winiciosrocha pelo discord pra tentar ver qual era o problema com o Loader, ele conseguiu consertar pra mim, o cheat tá funcional.

Foi um prazer ajudar você , irei resolver esse bug o mais rapido possivel :D, se possivel postar uma PRINT AQUI PFV :V

Editado por winiciosrocha
Link para o comentário

10 minutos atrás, winiciosrocha disse:

Realmente dinheiro compra tudo , menos inteligencia :v

Foi um prazer ajudar você , irei resolver esse bug o mais rapido possivel :D, se possivel postar uma PRINT AQUI PFV :V

qQ4q42I.jpeg (2560×1080)

Aqui o print provando que o cheat está funcional com o jogo aberto e o menu ao lado.

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.