-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
priston tale brasil Guia Completo de Builds Priston Tale Brasil 2025
Por -MAGO,
- priston tale
- bpt
- (e 12 mais)
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
FUNCIONAL [BPT] PRISTON TOOLS + Ferramentas, Skins e Removedor de Lag para BPT - 2025!
Por -MAGO,
- priston tale brasil
- priston tale
- (e 5 mais)
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
priston tale brasil Guia Completo Como Despertar Armas no Priston Tale Brasil
Por -MAGO,
- priston tale
- bpt
- (e 3 mais)
- 0 respostas
- 90 visualizações
-
priston tale brasil Nova Quest 140 Priston Tale Brasil
Por -MAGO,
- priston tale
- quests priston tale
- (e 4 mais)
- 0 respostas
- 82 visualizações
-
priston tale brasil Como dar Aging até o +17 SEM FALHAS com as Essências do Aging no Priston Tale Brasil
Por -MAGO,
- priston tale
- bpt
- (e 3 mais)
- 0 respostas
- 89 visualizações
-
Pergunta
HenriqueMK 0
Voltei a jogar recentemente e estava na procura de guias pra up e build no meu PS. Achei poucos vídeos com explicações e guias e a maioria bem high lvl (16x+).
Acabei me baseando no cálculo de dano das skills e delay pra montar uma rotação. Para isso, resolvi testar as skills no lvl 1 nos mobs para ver questão de dano, quantos ataques elas davam e se a % de dano a mais que estava descrito na skill era a cada ataque da skill ou no total. Acabei achando que a skill com dano mais alto é Ceifador. Eu me baseei no fato do Ceifador ser 3 golpes com 195% de bônus cada, o que totalizaria 585% de bônus no dano total, sendo o bônus mais alto de skill. O que acabei descobrindo é que na prática isso não acontece.
Eu notei que a matemática do jogo ta muito confusa, não sei se era assim antes, mas agora não faz muito sentido na prática. O que eu achava que seria, depois de testar as skills, era mais ou menos isso:
O problema foi que quando estava testando as skills no lvl 1 e depois 10, notei que a diferença de dano é bem menor que o esperado. O dano do Ceifador deveria mais que triplicar quando na verdade ele mal dobra de dano. Não sei se isso ocorre por uma espécie de diminishing returns das skills ou se tem uma fórmula mais complexa pra calcular o dano do personagem. Se alguém puder me explicar sobre isso, agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.