Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou vendendo hack Arduino Color Bot humanizado.

alannfrerix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do W.C estou a anos com um código proprio para meu arduino hack color e desde 2021 eu nunca tive um banimento e resolvi programar ele para vender a preço acessivel a todos.

Segue video no canal. 

Fiquei 2 anos aperfeiçoando o aimbot para parecer o mais real possivel, ou seja tem um sistema integrador de porcentagem de acertos e desvios mais tudo centralizado dentro da area do aimbot ( cabeça ele vai ficar só na cabeça ).

é nescessario pussuir ARDUINO LEONARDO R3 + USB HOST SHIELD.

Programa em life-time esta custando 250 reais para os 10 primeiros.

Após sera 300 reais.

Não farei sistema de mensal ou semanal pois não compensa para o usuario final.

Sempre faço atualização do programa para melhorias e aperfeiçoamentos a mais dos sistema já contidos no hack.

Deixarei minha loja do discord aqui com o link caso queiram dar uma olhada ou trocar uma ideia nós podemos conversar melhor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o sistema, já tentou eliminar o sistema arduíno e aplicar correção baseada em pixel e frame?

Creio que fazendo esse aperfeiçoamento, gere mais atratividade para vendas.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.
Link para o comentário

3 horas atrás, bill3002 disse:

Muito legal o sistema, já tentou eliminar o sistema arduíno e aplicar correção baseada em pixel e frame?

ele deve usar o arduino justamente pra evitar ban
e inves de usar executavel com interface assim, eu faria um frontend em web pra rodar no navegador
ficaria ate melhor p/ vc vender licenças 

Editado por badcorp
Link para o comentário

10 minutos atrás, badcorp disse:

e inves de usar executavel com interface assim, eu faria um frontend em web pra rodar no navegador

Normalmente eu costumo eliminar o uso de executável e trabalhar com prompt

Link para o comentário

4 horas atrás, bill3002 disse:

Já fiz e o banimento vim com força, independente do que se faça dentro da programação, altere a linguagem, altere os MOD de mov, mov0 x0 y0 é coisa de 2 meses para ser detectado pelo proprio vanguard, no método de arduino zero chance e zero risco de ban.

58 minutos atrás, badcorp disse:

Não quero me envolver com licenças, isso eu mesmo posso por no código de metodo funcional, mas é muita dor de cabeça e esse método que eu dessenvolvi ele não consome nem 200 megas de memoria ram em execução e 4% de uso do processador, ninguém tem um código compilado assim que execute de tal forma redondo e com consumo minimo do minimo.

Link para o comentário

23 minutos atrás, alannfrerix disse:

Já fiz e o banimento vim com força, independente do que se faça dentro da programação, altere a linguagem, altere os MOD de mov, mov0 x0 y0 é coisa de 2 meses para ser detectado pelo proprio vanguard, no método de arduino zero chance e zero risco de ban.

Não quero me envolver com licenças, isso eu mesmo posso por no código de metodo funcional, mas é muita dor de cabeça e esse método que eu dessenvolvi ele não consome nem 200 megas de memoria ram em execução e 4% de uso do processador, ninguém tem um código compilado assim que execute de tal forma redondo e com consumo minimo do minimo.

Realmente o método do arduíno é mais leve e traz uma invisibilidade, disse aquilo acima por conta de custos, hoje sabemos que muita gente não consegue se dispor de valores pra um sistema secundário.

Mas realmente seu sistema merece os devidos parabéns, quem adquirir vai ter muita visão de projetos futuros

Editado por bill3002

Link para o comentário

CONSEGUIU O IMPOSSIVEL? estranho... PQ EU TOMEI BAN USANDO ARDUINO MY BROTHER!

2 horas atrás, badcorp disse:

so reforçando meu comentário, hoje... arduino da ban hehe

Link para o comentário

27 minutos atrás, Trancoso disse:

CONSEGUIU O IMPOSSIVEL? estranho... PQ EU TOMEI BAN USANDO ARDUINO MY BROTHER!

so reforçando meu comentário, hoje... arduino da ban hehe

Pois é pai, minha config de mira não é mira tremendo e muito menos de ponto fixo, indetectavel para o anticheat vanguard, normalmente o pessoal usa tudo config padrão de puxada e padrão de guiada do aim seja de qualquer posição ele vai seguir diretamente para o ponto pre-fixado na source, o meu tem variavel não vai 100% de puxada em ponto fixo, ele faz correções como se fosse um humano jogando.

Zero b.o com banimentos até hoje e sempre dou uma aperfeiçoada a mais no código para ficar sempre melhor e mais preciso.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.