Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA AQUI] estrutura account error DB TM + WYD Global

Mizael Souza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou tentando ligar uma DB TM que funciona no global porem as contas na versão atual do Global não funciona
talvez seja a estrutura de Account, shortskill, Equip vai de 16 pra 18 (me sugueriram isso)

eu não sei, me deem um norte do que eu posso fazer, descompilar o WYD.exe global atual. o que eu devo procurar, alguem já infrentou algo parecido

Veja a imagem

http://

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partes da conta são enviadas em diferentes momentos do jogo.
Usando uma conta que é válida ou logando no global, vc precisa analisar alguns pacotes recebidos e comparar seus tamanhos com o que tem.
Coloque algo para ver cada byte que é recebido, e vai comparando com o que tem na conta salva.
Estrutura da conta, ao entrar no  jogo, vc recebe o pacote 10A ( ou recebia, não lembro ), boa parte da conta está ali.
Equipamentos vai no 364 também.
Não lembro de cabeça se tem outra info que apareça só em algum pacote, mas esses dois já são recebidos logo que entra no jogo.

Link para o comentário

17 minutos atrás, 987987987 disse:

Partes da conta são enviadas em diferentes momentos do jogo.
Usando uma conta que é válida ou logando no global, vc precisa analisar alguns pacotes recebidos e comparar seus tamanhos com o que tem.
Coloque algo para ver cada byte que é recebido, e vai comparando com o que tem na conta salva.
Estrutura da conta, ao entrar no  jogo, vc recebe o pacote 10A ( ou recebia, não lembro ), boa parte da conta está ali.
Equipamentos vai no 364 também.
Não lembro de cabeça se tem outra info que apareça só em algum pacote, mas esses dois já são recebidos logo que entra no jogo.

Boa mano, vou fazer isso
fiz o clientpatch funciona no global, posso rodar direto ao global e puxar esses pacotes em tempo real né? os byte

Link para o comentário

53 minutos atrás, Mizael Souza disse:

Boa mano, vou fazer isso
fiz o clientpatch funciona no global, posso rodar direto ao global e puxar esses pacotes em tempo real né? os byte

Exatamente, quase certeza que, pelas imagens, foi algo aumentado/adicionado.
Procure pelo editor hex 010, ele tem os templates ( binary template ).
Você escreve a estrutura, e aplica no arquivo, ele vai ler e mostrar o resultado, vai ajudar bastante para analisar pacotes grandes.

Hex 010 + Template:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.