Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

seitbnao

Saphire Member
  • Content Count

    966
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    40 [ Donate ]

Community Reputation

246

About seitbnao

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 08/11/1994

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Facilita e simplifica o manuseio de itens, que usam a struct item podendo usar tb assim pMob[conn].MB.Equip[0].setSanc(9); //este exemplo refina a face do jogador para +9
  2. Você poderá manipular itens com uma melhor facilidade Exemplo prático: //Modelo usado na w2pp if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); //Com a nova struct: item->AmountMinus(); [Hidden Content]
  3. Impedimento é abrir o WYD.exe sem ser pelo botão iniciar do launcher, e não de abrir launcher com wyd aberto
  4. É um código meio besta, e também funcional, basta adicionar em seu Main do cliente, impede o WYD.exe ser aberto sem o WYDLauncher.exe [Hidden Content] Qualquer erro dúvida... tamo ai
  5. No meu git tem alguns editores [Hidden Content]
  6. Boa noite Sei, tudo bem?
    Por um acaso, tu não uma cópia do hook directx 9 por ai?

    Em seu post, o git foi removido =(

    1. seitbnao

      seitbnao

      acho que tenho vou da uma olhada

       

  7. Fala mano blz? pode mi ajudar? estou tentando usar o editor de mapas que vc postou, aquele com o unity. só estou tentando aprender a salvar o mapa, poderia mi dar um helps? grato men... forte abraço...

  8. Se refere a mim, não lembro de ter aberto nenhum servidor com donate ativo, sempre deixei bem claro que era testes e eu só aceitaria liberar cash depois de 6 ou 8 meses online, não abri nenhum servidor com cash.E o fato de ter vendido o projeto foi por falta de tempo para continuar e fazer com que ele fique online.
  9. Já deixando bem claro que não tenho mais vínculo com o WYD Imperial o projeto foi vendido e repassado adiante, sorte com o projeto a nova equipe, foi bom o tempo de desenvolvimento , muito aprendizado.
  10. Eu recomendaria deixar apenas as bordas das janelas texturizadas, por dentro deixar mais limpo e com uma tonalidade agradável, tb acho que após a postagem da UIControl seria muito vantajoso ter algumas janelinhas prontas limpas para serem utilizadas para outros fins, e sem duvidas nessa UI ai colocaria o HP/MP na parte inferior Eu estive testando algumas coisas no Astaroth
  11. Vou fazer o download corrigir e fazer o re-up
  12. Não sei se repararam mais se modificar um pouco o hook e remover essas coisas de itens da de fazer um SendMessageBox(char* Text), enviando um messagebox onde quiser.
  13. Me perguntaram no pv se isso teria na .c da TM 7556, a função original abaixo. //----- (00420ED0) -------------------------------------------------------- int __thiscall sub_420ED0(int this, int a2, int a3) { //lembrando que this é o pacote ou class char v4; // [sp+Ch] [bp-54h]@1 char v5; // [sp+50h] [bp-10h]@4 int *v6; // [sp+54h] [bp-Ch]@4 int v7; // [sp+58h] [bp-8h]@1 int v8; // [sp+5Ch] [bp-4h]@1 memset(&v4, 0xCCu, 0x54u); v8 = this; v7 = 0; if ( *(_BYTE *)(this + 32) ) { if ( *(_DWORD *)(v8 + 64) <= 15 ) { if ( *(_BYTE *)(v8 + 32) ) { if ( *(_DWORD *)(v8 + 64) <= 15 ) { v7 = *(_BYTE *)(v8 + *(_DWORD *)(v8 + 64) + 32); v7 ^= 0xFFu; ++*(_DWORD *)(v8 + 64); } else { if ( *(_BYTE *)(v8 + 47) % 2 ) v7 = *(_BYTE *)(v8 + 43) + *(_BYTE *)(v8 + 45) - *(_BYTE *)(v8 + 41) + 4; else v7 = *(_BYTE *)(v8 + 35) + *(_BYTE *)(v8 + 33) + *(_BYTE *)(v8 + 37) - 87; v7 ^= 0xFFu; } } } else if ( dword_BAF180 ) { v6 = &dword_BAF180; v5 = dword_BAF180; if ( !(_BYTE)dword_BAF180 ) v5 = *((_BYTE *)v6 + 3); if ( !v5 ) v5 = 13; v7 = *((_BYTE *)v6 + 3) + *((_BYTE *)v6 + 2) - v5 * *((_BYTE *)v6 + 1); if ( !v7 ) v7 = *(_BYTE *)v6; v7 ^= 0xFFu; } else { if ( *(_BYTE *)(v8 + 47) % 2 ) v7 = *(_BYTE *)(v8 + 43) + *(_BYTE *)(v8 + 45) - *(_BYTE *)(v8 + 41) + 4; else v7 = *(_BYTE *)(v8 + 35) + *(_BYTE *)(v8 + 33) + *(_BYTE *)(v8 + 37) - 87; v7 ^= 0xFFu; } } return sub_401B40(a2, a3, v7); }
×
×
  • Create New...