Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

seitbnao

Bronze Member
  • Content Count

    126
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    566 [ Donate ]

Community Reputation

112

About seitbnao

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 08/11/1994

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu recomendaria deixar apenas as bordas das janelas texturizadas, por dentro deixar mais limpo e com uma tonalidade agradável, tb acho que após a postagem da UIControl seria muito vantajoso ter algumas janelinhas prontas limpas para serem utilizadas para outros fins, e sem duvidas nessa UI ai colocaria o HP/MP na parte inferior Eu estive testando algumas coisas no Astaroth
  2. Vou fazer o download corrigir e fazer o re-up
  3. Não sei se repararam mais se modificar um pouco o hook e remover essas coisas de itens da de fazer um SendMessageBox(char* Text), enviando um messagebox onde quiser.
  4. Me perguntaram no pv se isso teria na .c da TM 7556, a função original abaixo. //----- (00420ED0) -------------------------------------------------------- int __thiscall sub_420ED0(int this, int a2, int a3) { //lembrando que this é o pacote ou class char v4; // [sp+Ch] [bp-54h]@1 char v5; // [sp+50h] [bp-10h]@4 int *v6; // [sp+54h] [bp-Ch]@4 int v7; // [sp+58h] [bp-8h]@1 int v8; // [sp+5Ch] [bp-4h]@1 memset(&v4, 0xCCu, 0x54u); v8 = this; v7 = 0; if ( *(_BYTE *)(this + 32) ) { if ( *(_DWORD *)(v8 + 64) <= 15 ) { if ( *(_BYTE *)(v8 + 32) ) { if ( *(_DWORD *)(v8 + 64) <= 15 ) { v7 = *(_BYTE *)(v8 + *(_DWORD *)(v8 + 64) + 32); v7 ^= 0xFFu; ++*(_DWORD *)(v8 + 64); } else { if ( *(_BYTE *)(v8 + 47) % 2 ) v7 = *(_BYTE *)(v8 + 43) + *(_BYTE *)(v8 + 45) - *(_BYTE *)(v8 + 41) + 4; else v7 = *(_BYTE *)(v8 + 35) + *(_BYTE *)(v8 + 33) + *(_BYTE *)(v8 + 37) - 87; v7 ^= 0xFFu; } } } else if ( dword_BAF180 ) { v6 = &dword_BAF180; v5 = dword_BAF180; if ( !(_BYTE)dword_BAF180 ) v5 = *((_BYTE *)v6 + 3); if ( !v5 ) v5 = 13; v7 = *((_BYTE *)v6 + 3) + *((_BYTE *)v6 + 2) - v5 * *((_BYTE *)v6 + 1); if ( !v7 ) v7 = *(_BYTE *)v6; v7 ^= 0xFFu; } else { if ( *(_BYTE *)(v8 + 47) % 2 ) v7 = *(_BYTE *)(v8 + 43) + *(_BYTE *)(v8 + 45) - *(_BYTE *)(v8 + 41) + 4; else v7 = *(_BYTE *)(v8 + 35) + *(_BYTE *)(v8 + 33) + *(_BYTE *)(v8 + 37) - 87; v7 ^= 0xFFu; } } return sub_401B40(a2, a3, v7); }
  5. Boa noite, me manda seu contato. Estou há iniciar um projeto e tenho interesse em negociar um projeto com você..

  6. gostei da picareta kk, eu não gosto muito de acatar ideias de outros desenvolvedores, pra evitar falacias de plagio copia etc.
  7. fica off quando eu fico colocando as atualizações
  8. O bom seria a comunidade se ajudar e criar uma API REST para o wyd, seria uma mão na roda pra muita gente alem de facilitar muitos processos
  9. Ainda não foi enviado o pacote de atualização que corrige esses erros.
  10. Obrigado =D, tamo no rumo pra fazer a diferença
  11. O servidor se encontro ligado, porem apenas pra testes e para ver o andamento do mesmo, estamos alterando a interface de jogo e adicionando novos recursos. Relembrar Login http://prntscr.com/os9flx Cadastro InClient http://prntscr.com/os9gbi DropList InGame http://prntscr.com/os9gxr Novas Skills Exclusivas http://prntscr.com/os9hcx Mudança na interface http://prntscr.com/os9hqw Inventário com + 2 Equipamentos e Cash ao Lado do gold http://prntscr.com/os9hx7
  12. funciona sim, porem dependendo da sua edição vai bugar msm, como foi dito acima o editor tem seus Bugs.
  13. não coloquei os créditos pois no msm não há, se souber adicionarei aqui de boas, tb estou ansioso =D
×
×
  • Create New...