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Mesh traje


webviews
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Galera qual arquivo é o responsável por armazenar a mesh do itemlist? Exemplo tenho lá um traje id 4550 qual arquivo me diz que o item 4550 tem que usar tau mesh? Porque no BoneAni4 não armazena o id do item, em TmHuman tbm não armazena o id do item e em itemlist todos os trajes estão com 2885 como ele sabe que vai ter que usar tau mesh? Qual arquivo responsável? A meshlist é a meshtexturelist tbm não tem essa informação de tipo a o item de id 4550 vai usar tau mesh. No caso do id 4550 era pra ser um gato e aparece um lobo e no id 4190 era pra ser uma galinha e aparece o gato. Seria simples mudar só o nome no itemlist e itemname mais gostaria de saber de onde o id armazena a mesh que vai usar?

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20 horas atrás, webviews disse:

Galera qual arquivo é o responsável por armazenar a mesh do itemlist? Exemplo tenho lá um traje id 4550 qual arquivo me diz que o item 4550 tem que usar tau mesh? Porque no BoneAni4 não armazena o id do item, em TmHuman tbm não armazena o id do item e em itemlist todos os trajes estão com 2885 como ele sabe que vai ter que usar tau mesh? Qual arquivo responsável? A meshlist é a meshtexturelist tbm não tem essa informação de tipo a o item de id 4550 vai usar tau mesh. No caso do id 4550 era pra ser um gato e aparece um lobo e no id 4190 era pra ser uma galinha e aparece o gato. Seria simples mudar só o nome no itemlist e itemname mais gostaria de saber de onde o id armazena a mesh que vai usar?


A mesh está na própria itemlist, é o segundo parâmetro.
Mas tenha cuidado, existem ids reservados, algumas leituras diferentes, não vale para todos os itens.
Por exemplo, vc pode ter a mesma mesh para vários itens, porém no jogo fica diferente, isso pq o primeiro ID é o "id inicial", a partir daquele id é somado um valor.
Digamos, item 1000 a 1005 são armas GM, na itemlist vai estar tudo com a mesma mesh, pq o ID 1000 é só uma referência/id reservado.

Não é o id 4550 que vai estar registrado em algum lugar, é o segundo parâmetro, valor depois do 4550

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23 horas atrás, webviews disse:

Galera qual arquivo é o responsável por armazenar a mesh do itemlist? Exemplo tenho lá um traje id 4550 qual arquivo me diz que o item 4550 tem que usar tau mesh? Porque no BoneAni4 não armazena o id do item, em TmHuman tbm não armazena o id do item e em itemlist todos os trajes estão com 2885 como ele sabe que vai ter que usar tau mesh? Qual arquivo responsável? A meshlist é a meshtexturelist tbm não tem essa informação de tipo a o item de id 4550 vai usar tau mesh. No caso do id 4550 era pra ser um gato e aparece um lobo e no id 4190 era pra ser uma galinha e aparece o gato. Seria simples mudar só o nome no itemlist e itemname mais gostaria de saber de onde o id armazena a mesh que vai usar?

na Basedef.cpp tem um case pro bone da face
exemplo:

334,Tigre_de_Fogo,0.0,255.0.0.0.0,0,0,16384,0,0,EF_CLASS,51,EF_RANGE,2

EF_CLASS = 51

no Basedef tem uma func DefineSkinMesh

  case 51:
      return 38;

 

o case do EF_CLASS da itemlist vai retornar o index do boneani4

retornou 38

38 7 2 mesh\tg01

 

id 38 = arquivos tg01

entre .ani, .bon e as meshs tg010101 etc

 

Esse teu problema que está acontecendo, provavelmente vc copiou uma linha com um EF_CLASS já setado para outros tipos de arquivos, no caso o gato e a galinha

 

Editado por gnib
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