gnib's Achievements
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O cara que me vendeu também disse que é original, o cara é super gente boa, ainda me deu 2 jogos de PS2 de brinde, aqui na uruguaiana, centro do RJ.
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gnib começou a seguir 🟢 🟢 🟢 Uma Breve Explicação Sobre MixListEditor 🟢 🟢 🟢 , Myth 2.0 Source Release e client , olá Td bem alguem indicar alguém q meche com site e 6 outros
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Eu tbm estou vendendo este conteúdo, estou pedindo 2 paçocas e uma fanta laranja em lata
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olá Td bem alguem indicar alguém q meche com site
gnib respondeu ao tópico de parana2017 em WYD - Bate Papo
Ah, ta explicado, então você apenas não sabe o nome dele, ta tudo bem :D -
olá Td bem alguem indicar alguém q meche com site
gnib respondeu ao tópico de parana2017 em WYD - Bate Papo
Que isso amigo, enquanto o cara ainda trampava fazendo site pra wyd 90% dos servidores online tinham o site desenvolvido por ele. -
3D Object converter, de preferência um crackeado, acredito que a versão 5.001 seja encontrado com mais facilidade. Acredito que o problema que você enfrentará será converter de volta para o formato do jogo, não há conversores disponíveis que faça o reverso.
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Aqui, bons estudos :]
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Baseado no mapa "Lava Field" existente no WYD Mobile, lembrem-se de alterar os valores do .trn para utilizar o mapa no local de sua preferencia. DOWNLOAD Não sei se é necessário o scan, se necessário eu atualizo o post com o mesmo.
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Tem o download disponível nesse post aqui.
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gnib obteve troféu Bronze
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Um membro do fórum estava com dificuldades em converter arquivos 3D para .msa, visto que o unico conversor disponível no fórum não havia nenhum guia de como utilizar por ser diferente do que será postado agora, estarei disponibilizando o que tenho acesso para que os demais possam converter seus arquivos sem muita burocracia. Com seu arquivo de preferência .obj em mãos, basta abrir no "3D Object Converter"(Necessário software crackeado para que todas as vertices e faces sejam processadas) e salva-lo como o formato "XNALara binary (*.mesh)" Deixe o arquivo na mesma pasta do conversor e abra o mesmo e insira as informações solicitadas, exemplo: mesh2msa arquivo.mesh textura.wys Em "arquivo" substitua pelo nome do arquivo a ser convertido. Em "textura", substitua pelo nome da textura que será utilizada. DOWNLOAD SCAN Créditos: Desenvolvimento da ferramenta: sizeof Autorização da postagem: Shepher
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Há diversos arquivos disponíveis na internet, precisam ser convertidos e ajustados no tamanho e posição de cada arma.
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Achei mais alguns arquivos aqui que podem ser uteis, visto que há bastante gente utilizando sistema de "skin" de armas nos servidores. As armas disponíveis são: Arco, Cajado, Escudo, Espada, Lança, Martelo e Machado. DOWNLOAD
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Olá amigo, você fez tudo corretinho sim, foi uma falha minha, esqueci de informar que é necessário registrar a textura nos arquivos do client, estou editando a publicação pra adicionar a parte que falta, perdão, rsrs. Sobre a sua dúvida sobre os arquivos .msa e .wys é o seguinte: Arquivos .msa são os arquivos 3d, é a estrutura do arquivo, não há arquivo .msa da árvore pois eu disponibilizei apenas a "pintura" da árvore, a estrutura ja é existente por padrão do jogo. Arquivos .wys são as "pinturas", a árvore é pintada em 3 partes diferentes, o tronco, as folhas e os detalhes como presentes, bolas, sino, como alteramos apenas as folhas e os detalhes, são apenas 2 arquivos .wys(que são texturas)
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Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :] DOWNLOAD: https://www.sendspace.com/file/0lotcv os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client. os arquivos "snowman.msa" e "snowman.wys" basta jogar na pasta Mesh do client. Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo. Colete o id da Meshlist(no caso é o 3001) e crie o boneco de neve na itemlist utilizando o index de textura do "Meshlist.txt" Agora não menos importante(que inclusive estava faltando aqui no post) é registrar a textura, para que o objeto não fique invisível. Recomendo que o Editor esteja na pasta principal do client, para facilitar que ele localize os arquivos a serem editados. 1• Ao abrir o Editor, vamos acessar o arquivo MeshTextureList. 2• Vamos localizar o primeiro slot vazio para realizar o registro da textura. 3• Vamos inserir a pasta em que a textura está localizada, seguido do nome do arquivo, como mostrado abaixo. 4• Vamos alterar o Registro de canal para C. 5• Vamos salvar as edições feitas. 6• Vamos salvar o arquivo para que todas as edições sejam aplicadas. Utilize o arquivo Inititem no seu servidor para adicionar os objetos temáticos e rotacionar de acordo com a sua preferência. ID na itemlist, coordenada X, coordenada Y, Rotação do Objeto Download do Editor : Download do Editor Scan do Editor: Scan Há informando no programa, mas não custa reiterar, créditos ao SeiTbNao pelo Editor.
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MixListEditor 🟢 🟢 🟢 Uma Breve Explicação Sobre MixListEditor 🟢 🟢 🟢
gnib respondeu ao tópico de vietinãmitas em WYD - Desenvolvimento
Muito bom o video, juntando com a carência de explicações sobre isso torna o post ainda mais importante, parabéns! -
gnib obteve troféu Ferro
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Tenta checar a face da montaria com um editor, caso o servidor que você está utilizando esteja utilizando as padrões, deve estar utilizando a face 334