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gnib

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  1. É um problema na leitura da animação mesmo, eu tirei a animação de andar da pasta e ficou assim: [Hidden Content] igual ao seu, se realmente está tudo ok com os arquivos do seu client, algo no código está atrapalhando essa leitura
  2. Vish, complicado então... Ultimo recurso é checar o arquivo AniSound4 no bloco [wolfbear] [wolfbear] 3 STAND01 0 26 0 STAND02 0 26 0 WALK 1 15 0 RUN 1 15 0 ATTACK1 2 18 237 ATTACK2 3 18 238 ATTACK3 3 18 238 SKILL01 2 18 237 SKILL02 3 18 238 SKILL03 3 18 238 STRIKE 4 22 239 DIE 5 23 75 DEAD 6 20 0 SEAT 0 20 0 LEVELUP 7 30 0 PUNISH 0 15 0 CACKLE 0 15 0 YAWN 0 15 0 MERCHL 0 15 0 RELAX 0 15 0 NEVER 0 15 0 COMEON 0 15 0 SALUTE 0 15 0 HOLY 0 22 0 SEATING 0 22 0 STAND03 0 22 0 PUNING 0 22 0 PUNEND 0 22 0 MSTND01 8 26 0 MSTND02 8 26 0 MWALK 8 22 0 MRUN 8 22 0 MATT1 9 18 237 MATT2 9 18 238 MATT3 9 18 238 MSKIL01 9 18 237 MSKIL02 9 18 238 MSKIL03 9 18 238 MSTRIKE 10 22 239 MDIE 11 23 75 MDEAD 12 20 0 MSEAT 8 20 0 MLVLUP 8 30 0 MPUNISH 8 15 0 MCACKLE 8 15 0 MYAWN 8 15 0 MMERCHL 8 15 0 MRELAX 8 15 0 MNEVER 8 15 0 MCOMEON 8 15 0 MSALUTE 8 15 0 MHOLY 8 22 0 MSEATNG 8 22 0 MSTND03 8 22 0 MPUNING 8 22 0 MPUNEND 8 22 0
  3. É, realmente parece que falta algo nas animações, checa na pasta Mesh se as animações estão lá. wb010101 até wb010113 wb010201 até wb010207 se tudo estiver ok checa o arquivo BoneAni4 quarta linha 3 20 8 mesh\wb01
  4. Deslizando? se ela está apenas se movendo e a transformação estática, pode estar faltando as animações. se possível poste um video/gif pra entender melhor o que está acontecendo.
  5. gnib

    Mesh traje

    na Basedef.cpp tem um case pro bone da face exemplo: 334,Tigre_de_Fogo,0.0,255.0.0.0.0,0,0,16384,0,0,EF_CLASS,51,EF_RANGE,2 EF_CLASS = 51 no Basedef tem uma func DefineSkinMesh case 51: return 38; o case do EF_CLASS da itemlist vai retornar o index do boneani4 retornou 38 38 7 2 mesh\tg01 id 38 = arquivos tg01 entre .ani, .bon e as meshs tg010101 etc Esse teu problema que está acontecendo, provavelmente vc copiou uma linha com um EF_CLASS já setado para outros tipos de arquivos, no caso o gato e a galinha
  6. Salve camaradage, pelo que você mesmo disse, você alterou o as coordenadas do handler do botão, acontece que esse botão tem um pai, ele fica agarrado sempre ao pai, ele ainda não é independente, exemplo: o pai está na coordenada 200,200, o botão que é filho está na coordenada 10,10, isso não quer dizer que o botão vai ficar na coordenada 10,10 e sim vai ficar 10,10 em referência ao pai(200,200) ou seja, o botão vai ficar em 210,210. a print que você enviou aparentemente não está mais disponível, mas o handler que te interessa é o 66817, tente alterá-lo e nos dê um retorno.'
  7. Servidor muito bem elogiado pelos amigos e jogadores que passaram por aí, se cair nas mãos certas tem tudo pra que o projeto dê muitos frutos. Ps: Ignorar o Elon Peixoto, membro da comunidade conhecido pelos golpes e nunca contribuiu com nada pra comunidade.
  8. Talvez colocando 1 de força no status dele, não me recordo muito bem.
  9. Atenção! Postagem realizada por Elon Peixoto, membro da comunidade com a mínima credibilidade por efetuar golpes e calotes na realização dos serviços prestados para os seus servidores. DEFINITIVAMENTE NÃO RECOMENDO SEQUER QUE BAIXEM ESSA BOMBA! Feliz dia das mães e um ótimo domingo a todos.
  10. É ele mesmo, a comunidade só ignora as dúvidas do caloteiro, isso é bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Abra as 2 imagens e dê uma olhada se os itens são os mesmos, caso contrário vc vai bagunçar os ícones, se forem os mesmos é só trocar mesmo.
  12. Você pode colocar o ícone desejado por cima do ícone da amunra no arquivo de imagem .wyt que esse ícone estiver,(como o camarada acima escreveu) ou caso queira adicionar um novo, vá até o ultimo arquivo de itemiconXX.wyt, adicione o ícone em um grid vazio e altere o ID do item no editor de itemicon. Não é necessária nenhuma alteração na itemlist.
  13. yep Download Add a folder named "Dataimg" with the itemiconXX.png files in that folder so that the icons will be displayed in the tool
  14. This number indicated in the itemlist is the item's 3D icon. The item ID is in the "itemicon.bin" file, which in your case would be 751, and the icon ID is in the "itemiconXX.wyt" files. Look at the example below, itemicon01, the first icon is ID 1, the laktolerium powder is ID 5. The editor shows the powder ID, which in this case is 413, followed by the icon ID, which is 5. In other words, ignore the number shown in the itemlist, which is just the 3D file, which is listed in the "meshlist" file.
  15. Here bro Download
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