Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo Servidor Completo WYD MOBILE+DESKTOP COMPLETO

MixWYD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção aos membros do grupo, o autor do post tem diversas acusações de golpe ao longo dos anos na comunidade, inclusive comigo.

muita atenção nas negociações, que inclusive nem recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gnib disse:

Atenção aos membros do grupo, o autor do post tem diversas acusações de golpe ao longo dos anos na comunidade, inclusive comigo.

muita atenção nas negociações, que inclusive nem recomendo!

A webcheats não pode intervir em um caso que não existe denuncia. Ao longo de toda minha trajetória na comunidade do WYD eu venho pedindo para vocês denunciarem, tiveram problemas? Denuncie, crie o POST anexe denúncias, não resolve nada só vir e dizer que fulano tem muitas acusações de denuncia. Dito isso, não estou isentando ninguém da culpa e nem dizendo que está limpo, mas nós desta comunidade precisamos ajudar, faço questão de adicionar na blacklist e banir até a última conta que encontrar de qualquer golpista possível. 

• Amei 1
Link para o comentário

2 minutos atrás, Maverick disse:

A webcheats não pode intervir em um caso que não existe denuncia. Ao longo de toda minha trajetória na comunidade do WYD eu venho pedindo para vocês denunciarem, tiveram problemas? Denuncie, crie o POST anexe denúncias, não resolve nada só vir e dizer que fulano tem muitas acusações de denuncia. Dito isso, não estou isentando ninguém da culpa e nem dizendo que está limpo, mas nós desta comunidade precisamos ajudar, faço questão de adicionar na blacklist e banir até a última conta que encontrar de qualquer golpista possível. 

Já foi realizada a denúncia 2 anos atrás, sem nenhum tipo de resposta, inclusive cheguei a receber uma advertência por "flame" quando respondi uma das tentativas de venda do autor do post alertando sobre o risco que corriam ao negociar com ele.
O autor da publicação é um velho conhecido da comunidade "Elon Peixoto"

Link para o comentário

18 minutos atrás, gnib disse:

Já foi realizada a denúncia 2 anos atrás, sem nenhum tipo de resposta, inclusive cheguei a receber uma advertência por "flame" quando respondi uma das tentativas de venda do autor do post alertando sobre o risco que corriam ao negociar com ele.
O autor da publicação é um velho conhecido da comunidade "Elon Peixoto"

Nao estou encontrando, vou procurar aqui onde está está denúncia. Se tiver o link me envia por Pm

Apenas uma observação e um offtopic. A sua advertência foi aplicada justamente pelo mesmo motivo de hoje, apareceu em um tópico de inauguração de servidor falando exatamente as mesmas coisas. Como não temos uma denuncia, entendemos como ofensa gratuita. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.