Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

A VERDADE SUJA sobre a comunidade WYD

honorofkersef
 Compartilhar

Posts Recomendados

A source-base dos servidores citados é a mesma, isso n quer dizer que a interface/sistemas são os mesmos. 

O dupe mostrado no video é somente um deles, ainda existem outros, que funcionam HÁ MUITO tempo nesses servidores.

Uma simples analise de log dos administradores pode identificar os dupers. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por exemplificar.

Realmente é bem comum, fora os adms/gms que vendem por fora.

Um familiar ainda joga, e sempre eu vejo a mesma coisa se repetindo, principalmente no quesito "ficar 24hs logado para '''evoluir'''", enquanto do nada, aparecem players com level e itens superiores.

O jogo é muito importante para mim, sou quem sou por ele. Meu servidor foi aberto em 2009 ( TM/DB para amigos ) e alguns anos depois quando testei meu emulador, durou alguns dias, não era para ser um projeto a longo prazo.

Adoraria ter um servidor, mas com o que temos hoje, não vale a pena, muito risco como os citados no vídeo.

Definitivamente soltarei um servidor no futuro, provavelmente como um emulador, mas só depois da Raid sair do caminho, acho errado atrapalhar uma pequena distribuidora BR ( eu sei, sem lógica para este fórum, mas é assim rsrs )

Estou em outro jogo, preparando um servidor muito decente, deletei toda a interface e mapas, recriando tudo.

Depois voltarei para o WYD, se a Raid ainda existir,  partirei para um jogo novo baseado no jogo. Se ela falir, retomarei o emulador.

Infelizmente não temos adms profissionais cuidando destes servidores =(

Link para o comentário

Tem comprovações que os servidores heroes of Asgard e origem destiny funciona essas coisas? Se sim explana, porque conheço a índole da administração destes servidores.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.