Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HELP]Criar uma nova classe !

Bokunohero
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bokunohero disse:

Olá, eu estou iniciando na programação de WYD e gostaria de uma ajuda de vocês!
alguém poderia me orientar como faço para criar uma nova classe como um "sub-hardcore"?

Opa, bem vindo =)

Na realidade, não existem "novas classes", como se imagina, no máximo podemos falar que é uma evolução ou especialização.

A classe em si são as 4, a diferença fica por conta dos status.

Tirando o arch e cele, com as restrições de arma e soul, o resto meio que é uma "festa sem limites", inventam um monte de nome só para dizer que mudou algo, no máximo um ou outro status.

Então, criar uma classe nova neste sentido vai muito mais do que vc espera, do que necessariamente codificar algo.

Ex.: Vc pega os ultimos sets de cada classe e coloca a aparência lendária ( LE ), e cria um npc que, ao clicar nele com level maximo e 5 ideais, vc volta level 1 com set full +15. A única forma de pegar o set é fazendo essa "missão", seria uma classe nova no sentido que comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu quero adicionar uma nova evolução em um sentido que poucos pegarão ela, e que ela seria como uma quest para conseguir e dar mais dinâmica para o servidor, e estou querendo aprender sem pressa para que eu possa fazer algo legal para soltar aqui para o pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.