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ϟ Sanji ϟ

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  1. O erro está dentro da MobKilled
  2. Você nem sabe a versão do cara A não ser que tenha feito puxando de todas as structs, de todos as diferentes versoes já lançadas.
  3. Esse projeto chegou a ser vendido? È uma pena ver algo tão lindo parado
  4. E o melhor local para postar isso creio que seja o MarketPlace
  5. Incrível os sistemas de HUD/UI. Magnifico. Boa sorte!
  6. Verídico! Mas o WYDFake não funciona buscando o nome do WYD.exe? Exemplo, procurando o With Your Destiny, o nome que ele apresenta no processos do gerenciador. Acho que quando esse nome é alterado o WYDFake não encontra ele mais. Não tenho certeza se estou certo disso.
  7. @_NakiuS_ retirei os créditos a pedido do Luis, se quiser que eu volte é só falar quem devo por.
  8. Você ta falando o drop geral em todos os mobs do evento? ItemEvent=475 Provavelmente ele tirou isso da Gameconfig.txt padrão que fica na TMServ e colocou nessa GameConfig.ini
  9. Abri a source do XWYD aqui rapidão e achei um Evento.cpp, vê se não é isso que você procura. bool Volatiles::bau_Medalha(const uint16_t client, p373h* const packet) { auto mob = GetMobFromIndex(client); auto user = Func::GetUserFromIndex(client); auto srcItem = GetItemPointer(mob, user->Storage.Item, packet->Src.Type, packet->Src.Slot); static int medalhas[] = { 4051, 4052, 4053, 4054, 4055 }; static int medal1[] = { 4052, 4051, 4054, 4055, 4053 }; static int medal2[] = { 4054, 4053, 4052, 4055, 4051 }; static int medal3[] = { 4051, 4053, 4054, 4055, 4052 }; static int medal4[] = { 4055, 4054, 4053, 4052, 4051 }; auto itemSlot = Func::GetFirstSlot; auto bauEvento = Func::GetFirstSlot(client, SlotType::Inventory, 5463); for (int i = 0; i < 5; i++) { if (itemSlot(client, SlotType::Inventory, medalhas[i]) != -1) { SendClientMessage(client, "Impossível de utilizar com medalhas no inventário."); SendItem(client, packet->Src.Type, packet->Src.Slot, srcItem); return true; } } Func::AmountMinus(srcItem); SendItem(client, packet->Src.Type, packet->Src.Slot, srcItem); uint16_t valor = rand() % 4; STRUCT_ITEM premio; if (valor == 0) { for (int i = 0; i < 5; i++) { BASE_ClearItem(&premio); premio.Index = medal4[i]; PutItem(client, &premio); } } if (valor == 1) { for (int i = 0; i < 5; i++) { BASE_ClearItem(&premio); premio.Index = medal1[i]; PutItem(client, &premio); } } if (valor == 2) { for (int i = 0; i < 5; i++) { BASE_ClearItem(&premio); premio.Index = medal2[i]; PutItem(client, &premio); } } if (valor == 3) { for (int i = 0; i < 5; i++) { BASE_ClearItem(&premio); premio.Index = medal3[i]; PutItem(client, &premio); } } return true; }
  10. Perdão, disse comando errado. É o #fastkillon @xderi1 qual servidor é? Tem que ver como ta funcionando, o que eu disse foi só uma hipótese, pode não ser necessariamente isso e sim outra logica.
  11. Você precisa abrir a source do servidor para realizar as alterações. Recomendo a estudar um pouco o básico.
  12. Sim, o NO-IP também é uma boa alternativa.
  13. O servidor provavelmente deve ter uma verificação rodando, realizando a verificação nos processos ou alguma outra coisa parecida. @shiroanimes poderia liberar o algorítimo do #freekill? É o único que não encontrei nas sources que temos disponíveis. Quero dar uma estudada nela.
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