Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

🔥 [VENDA] Servidor WYD 7.59 – COMPLETO 🔥

danielcordoba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é cópia, não é a original. Inclusive existe uma versão vazada que duas pessoas se apropriaram e até abriram servidores com ela. Eu vou postar essa versão em breve para a comunidade

Editado por HEDROCK
Não quero mencionar nomes
  • Curtir 7
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HEDROCK disse:

Essa é cópia, não é a original. Inclusive existe uma versão vazada que duas pessoas se apropriaram e até abriram servidores com ela. Eu vou postar essa versão em breve para a comunidade

mds só acredito vendo:1091174900640796682:

• Curtir 2
Link para o comentário

23 horas atrás, HEDROCK disse:

Só acredito vendo

Link para o comentário

Em 28/11/2025 em 15:29, HEDROCK disse:

Se é copia ou não eu não sei só sei que comprei ela tem 1 ano com digdon/dragon. Como não vou abrir servidor coloquei a venda. Se eu tivesse pegado vazado não estaria vendendo e sim colocaria ai para todos. Se você tiver vai ajudar bastante gente em soltar ela. E quando comprei ela estava clear e não com esses sistemas que tem hoje.

• Curtir 1

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário

9 horas atrás, danielcordoba disse:

Se é copia ou não eu não sei só sei que comprei ela tem 1 ano com digdon/dragon. Como não vou abrir servidor coloquei a venda. Se eu tivesse pegado vazado não estaria vendendo e sim colocaria ai para todos. Se você tiver vai ajudar bastante gente em soltar ela. E quando comprei ela estava clear e não com esses sistemas que tem hoje.

Este projeto não é uma cópia do servidor mencionado, e você pode confirmar isso. As bases são diferentes, inclusive no que diz respeito à conexão (não há conexão com o banco de dados). Além disso, sistemas de antigos projetos meus, que já existiam na base, foram reabilitados. Não faz diferença vazarem ou colocar o projeto  rotulado como "original" disponível, pra mim isso não faz diferença alguma. Inclusive sobre o seu projeto, você tem liberdade pra fazer oq bem entender (que foi o caso, você melhorou o projeto), como sabe já falei isso contigo, tmj.

Editado por DigDon
  • Curtir 3
Link para o comentário

Em 28/11/2025 em 15:29, HEDROCK disse:

Queria

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.