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WYD na Unreal Engine


lupop
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As imagens são geradas por inteligencia artificial.

Mas, a possibilidade existe, ainda mais com o avanço das IAs atuais, o quão possivel voces acham que seria levar o WYD pra Unreal Engine?



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O que falta para desenvolver algo assim são ferramentas para melhorar os Assets do game
ou recriação completa via outro Engine como Unreal ou Unity, Eu estou desenvolvendo uma ferramenta para extração edição e importação de novos Assets
Se tudo correr bem, esta chegando novas possiblidades no WYD
Segredo vai estar na modelagem 3D Texturas e Animações
eu plano é poder Editar os tão temido arquivos .ani responsável pela animação dos personagem 3D

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Vocês não estão preparados para esta conversa.
( É sério, não tem caracteres suficientes para o tanto que tenho a falar sobre isso hahaha )
 

Resumidamente, primeiramente, as imagens ficaram bem bonitas :)
 

Falando sobre a Unreal, não seria o ideal, ela vem muito carregada com inúmeras coisas que atrapalham mais do que ajudam. Existe uma versão específica para MMOs, mas não teremos recursos suficientes para conseguir essa versão.
Por outro lado, Godot, Stride e Unity são boas candidatas.
Já temos tudo que é preciso para fazer um port para qualquer outra engine. Porém, somente um port é algo que não vai funcionar a longo prazo. Facilmente a RaidHunt impediria o projeto.
 

Se estamos falando de um projeto novo, um bom fluxo de trabalho com IA vai sim adiantar bastante, muito mesmo.
Porém, a menos que a pessoa seja especializada em várias frentes, será preciso ao menos um squad para fazer.
 

Em um cenário crítico, sem equipe (PO/SM/PM/3Devs), com financiamento coletivo, estamos falando de algo em torno de 5k mensais.
 

É totalmente possível, e eventualmente vai acontecer, resta saber quem vai pagar a conta =)

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