Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Vim agradecer pela recomendação desse servidor! 💕 Foi a melhor coisa que fiz, a instalação foi tranquila com o tutorial, o launcher é super completo e o suporte no Discord é maravilhoso. Estou amando jogar, obg pela indicação, estava sofrendo de mais no classic

de vdd vlw kkk to me divertindo com minha guilda. ta todo mundo jogando

• Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, julia69 disse:

Vim agradecer pela recomendação desse servidor! 💕 Foi a melhor coisa que fiz, a instalação foi tranquila com o tutorial, o launcher é super completo e o suporte no Discord é maravilhoso. Estou amando jogar, obg pela indicação, estava sofrendo de mais no classic

de vdd vlw kkk to me divertindo com minha guilda. ta todo mundo jogando

fico feliz que gostou, bem vinda.

• Amei 1
Link para o comentário

Karai julia, achei que vc tava aumentando a o realmente é, mas eu baixei, to jogando, e realmente ta incrivel, vlw por indicar. o Perython foi balanceado, fiquei viciado nele. 

Editado por robson_lima.jr
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Divulgação Encerrada!

Observamos que os links de acesso ao servidor estão offlines e não houve atualizações para manter a divulgação ativa. Portanto, estaremos encerrando seu tópico. Se o servidor ainda estiver em funcionamento, atualize as informações e solicite a um moderador a reativação da sua divulgação.

Atenciosamente,
Web Cheats

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.