Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Em 26/11/2025 em 13:52, gkas disse:

só faltou dar os créditos ao autor original: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Criador sou eu.

Editado por xXElias-GMXx
  • Curtir 18
  • Haha 1
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Qualquer duvida chamar no discord na area de batepapo 💬│bate-papo

Editado por xXElias-GMXx
  • Curtir 7
  • Amei 1

Launcher atualizado, com opção de donate, atualização contante e diaria, as vezes mais de uma vez no dia, sever a todo vapor!
Setup mais explicativo e tutorial 

Editado por xXElias-GMXx
  • Curtir 5
  • Amei 1
  • 2 semanas atrás...
54 minutos atrás, kelvinloggi disse:

Server massa, staff massa, sem mais!
Os cara tao representando aonde a Kog ta falahando!

muito obrigado mano, seja bem vindo, vi que donato no server, Deus te abençoes <3

5 minutos atrás, jahome disse:

Servidor irado demais, staff presente, atualização e balancemanetos frequentes também. Além das missões de evento diferenciadas!

estamos se inspirando em trazer um jogo que amamos de volta a vida <3 

Servido Da Hora , GM Sempre Presente , Ajudando em missão E no que precisa ,   Sempre Com Inovações Com Missão novas ,  todos bem recebidos , servido ótimo  , atualização e balanceamento frequentes , gostei muito servidor espero que Ande Mais , Parabéns a Todos Pelos seus trabalhos e desempenho 🙏🙌

@ xXElias-GMXx

• Amei 1

o token está expirado, adiciona um novo ou remove esse mano

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Em 19/02/2026 em 12:56, Predator ! disse:

o token está expirado, adiciona um novo ou remove esse mano

obg por avisar mano, renovei os tokens, tinha expirado. 

• 1 mês depois...
Em 24/03/2026 em 23:56, maicon_GD disse:

Irmão voce esta de parabens, baixei o fantasy ali fui fazer as contas de quanto ia gastar pra ficar forte... se loko kkk deixe ele pros gringos, aqui ra completinho sem bug e os preços dos Donates estao super acessiveis, poha tem plano ate de 30R$, vi que da pra jogar so no free to play, estao de parabens.... comprei cash automatico cara, nao vi isso em nenhum outro server.

ud8fPlm.png

Realmente, bem acessível, apenas 1000 reais o pacote :1044413439835127849:

Editado por extremepw
  • Curtir 1
  • Dislike 1

Identificamos interações em seu tópico fora do padrão da comunidade. A divulgação deve ser feita de forma transparente e orgânica. Pedimos que ajuste sua conduta. Em caso de persistência, medidas mais severas poderão ser tomadas.

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

Em 25/03/2026 em 23:27, extremepw disse:

Realmente, bem acessível, apenas 1000 reais o pacote :1044413439835127849:

kkk só se for no seu servidor, nesse aí é 30 mesmo, invejoso

• Curtir 6
  • Amei 1

Joguei o servidor, e tem muito potencial, mas a unica coisa que me desanima e p2w achei o sv mt mas mt p2w, dependendo da quantidade doada ao servidor, voce praticamente nao precisa fazer nada, o jogo te deixa muito avancado, sei que o foco do sv e pve, mas sinto que em novos players da uma desanimada muito grande de jogar por causa disso, se for observar o discord do sv tem bastante gente mas poucos players online, mas tirando isso o server esta bem legal de jogar, outra coisa eu acho qur deveria melhorar o kit iniciante, ter pelomenos um booster de level pra o player ter um char de farm, e algumas placas no jogo deveria ser dado por tempo limitado ao iniciante assim ele se igualaria +ou- a um player donate por um periodo eu acho que tambem aumenetaria a chance do player querer donatar

• Amei 1
  • Haha 1

Opa, tambem sou ADM do server,  o server oferece meios de ganhar cash gratis atraves dos minigames do discord ou pelo minigame do launcher que 1 vez por semana da 14k de cash pro 1º colocado. 
O lance do P2W, a cash e opcional, da pra evoluir no jogo sem colocar cash, ate pq o kit inicial da pet vip + 3 visuais vips.
Também vem armadura end game e título pra iniciantes, obrigado pelo feedback. 

• Amei 1
  • 1 mês depois...
Em 30/03/2026 em 09:46, DarkToxic disse:

Joguei o servidor, e tem muito potencial, mas a unica coisa que me desanima e p2w achei o sv mt mas mt p2w, dependendo da quantidade doada ao servidor, voce praticamente nao precisa fazer nada, o jogo te deixa muito avancado, sei que o foco do sv e pve, mas sinto que em novos players da uma desanimada muito grande de jogar por causa disso, se for observar o discord do sv tem bastante gente mas poucos players online, mas tirando isso o server esta bem legal de jogar, outra coisa eu acho qur deveria melhorar o kit iniciante, ter pelomenos um booster de level pra o player ter um char de farm, e algumas placas no jogo deveria ser dado por tempo limitado ao iniciante assim ele se igualaria +ou- a um player donate por um periodo eu acho que tambem aumenetaria a chance do player querer donatar

Salve mano, é só não comprar. Dá para jogar tranquilo no free to play, até porque o melhor set e os acessórios principais (como Piercing do Void e Renak) são totalmente farmáveis. Felizmente ou infelizmente, existe uma demanda de jogadores que preferem comprar para acelerar a progressão, e a loja apenas atende aos pedidos deles. E lembrando: nós vendemos servidores, se quiser montar um seu 100% sem cash, é só chamar! <3

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.