Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estarei removendo os links que direcionam para outros fóruns. Peço, por gentileza, que não publique links de outros fóruns aqui na WebCheats, pois isso caracteriza divulgação indireta e irregular. Caso queira disponibilizar arquivos para download, utilize plataformas apropriadas, como Sendspace, MediaFire, Mega, Google Drive, entre outras.

• Curtir 1

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

10 horas atrás, Grego disse:

Estarei removendo os links que direcionam para outros fóruns. Peço, por gentileza, que não publique links de outros fóruns aqui na WebCheats, pois isso caracteriza divulgação indireta e irregular. Caso queira disponibilizar arquivos para download, utilize plataformas apropriadas, como Sendspace, MediaFire, Mega, Google Drive, entre outras.

Tudo bem adm. vou trabalhar nisso :p

baxei tudo aqui e to extraindo as coisas so resta saber como colocar online ja que nunca mexi em server de gc na minha vida agradeço alguma ajuda se possível 

• Amei 1
11 horas atrás, localweb11 disse:

baxei tudo aqui e to extraindo as coisas so resta saber como colocar online ja que nunca mexi em server de gc na minha vida agradeço alguma ajuda se possível 

so instalar o notepad++ abrir cada pasta do servidor, abror todos os arquivos que começar com obdc e os config que geralmente ta como .lua ou .ini 
localize o padrao de ip e nome da maquina, algumas seasons vai pedir senha do sql outras nao, seleciona oq deseja mudar pela informação da sua maquina, clica em substituir em todas as paginas abertas, salva, e so ir para o sql e colocar os ip nas DB que esta no post

• Curtir 1

entendi posso tirar outra duvida meu maninho? tipo contem muitos bugs para serem arrumados?

Em 04/03/2026 em 07:09, localweb11 disse:

entendi posso tirar outra duvida meu maninho? tipo contem muitos bugs para serem arrumados?

eu so encontrei os arquivos e compartilhei. bugs ate o melhor cliente comprado vai ter.... mas fuçando vai arrumando aos poucos

• Curtir 1

vlw mano to com uns problema para recompilar o client mas to vendo se consigo arrumar

• Amei 1
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Um dos melhores Pets Free: 

Editado por xXElias-GMXx
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.