Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

loja donate

baphomet-
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera estou com problema na minha loja alguem pode me ajudar a achar onde esta o erro?

qx9eOWx.png

o erro e o seguinte: todos slots da loja exeto esse ultimo que esta marcado na imagem funciona perfeitamente. só este ultimo que ao clicar nao acontece nada ai ele duplica os itens desta ultima tabela para a proxima pagina como na imagem >> 

qx9DkUF.png

ai se clicar nesta segunda pagina ai funciona certinho e a ultima tabela no caso a quarta faz a mesma coisa se clicar nao acontece nada duplica pra proxima pagina ai na outra pagina funciona.. eu ja tentei almentar os valores de 15 pra 20 mais nao adianta e se eu deixo pra equipar so 15 slot da loja pros outros itens ir pra proxima pagina tbm nao da certo. alguem pode da uma luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

O fato de trocar de página e funcionar, me faz pensar em um erro na paginação.
A página foi configurada para 4 colunas ( por isso mostra 4 ), mas a compra é um array para 3.

Visualmente tem 4 colunas, mas a estrutura é para 3.
Verifique a parte que "aceita" a compra, veja até que slot ele aceita, procure aumentar para ter acesso as 4 colunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.