Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem tem uma conta pra me dar pode ser assima lvl 20 !


ol like
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Galera peguei o hack bounty deixei em script entrei no site da level up e coloqei no site dei f5 e meu cash de 100 foi para 10.000.

 

Nao coloco o script aqi pq a level up pega e bloquea entao qm qser fassa isso

 

 

Para ficar mais seguro

 

1° Mande sua senha e seu login do the duel para [email protected]

 

2° Mande sua senha e seu login da level up para [email protected]

 

3° e quantos cash qr.

eu preciso da senha e do login da level up para que eu coloque no script para ele multiplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera peguei o hack bounty deixei em script entrei no site da level up e coloqei no site dei f5 e meu cash de 100 foi para 10.000.

 

Nao coloco o script aqi pq a level up pega e bloquea entao qm qser fassa isso

 

 

Para ficar mais seguro

 

1° Mande sua senha e seu login do the duel para [email protected]

 

2° Mande sua senha e seu login da level up para [email protected]

 

3° e quantos cash qr.

eu preciso da senha e do login da level up para que eu coloque no script para ele multiplicar

 

fake... n passa de um loco querendo hackear alguem, pq n deicha de ser ramdom e vai upar ? quer conta com cash... imagino kkk n tem 10 reais pra por de cash numa lan ?

Oo'

 

@topic

cara aqui n eh uma area exatamente para esse tipo de topico... para de ser preguiçoso e vai upar... lv 20 upa em um dia e meio olha la ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi vcs poderiam me dar uma conta lvl 90+ full cash de graça ? ah e de preferencia que seja com Hack Name e Clã Hack Name tbm ¬¬ (pra quem nao entendeu: IRONIA)

Lek isso foi demais..

 

O pior é cair na do "paulinigostoso" que dai se mate porque voce é muito burro. '-'

 

@Topic

sobre o lek do topico, existem varias maneiras de pegar lv 20, há sim uma delas é jogar!!! .-.

Adoro o the duel pelo fato do contato entre players ser inevitavel e sair conversas engraçadas no game, mas qualquer coisa tenho uma lv 18 que estava pensando em chegar nele no 60+ e vender...^-^

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.