Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descompilação BASE_GetCurrentScore WYD_Global

gcr_fc
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

STRUCT_MOB_GLOBAL tem 1368 bytes
STRUCT_ITEM_GLOBAL tem 12 bytes

A maioria dos cálculos e bônus das skills estão ai, devidamente atualizados com a versão atual do Global.

• Curtir 36
  • Amei 2

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, gcr_fc disse:

STRUCT_MOB_GLOBAL tem 1368 bytes
STRUCT_ITEM_GLOBAL tem 12 bytes

A maioria dos cálculos e bônus das skills estão ai, devidamente atualizados com a versão atual do Global.

Como sempre GuiCan fortalecendo nos codigos.

• Curtir 5

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

5 horas atrás, Juumper disse:

Maneiro demais, como tu ta conseguindo fazer isso? Sendo que nao tem a TMsrv do Global em maos, tu ta fazendo deduzindo do cliente?

Cara é pura e simplesmente analise do binário do global... O Sniffer que disponibilizei, ajuda muito, fiz uma mudança nele e faço comparação automática das STRUCTS dos packets da TMProject e das que conhecemos com as atuais do Global, foi assim que descobri muita coisa, dai pra frente vc cria as structs no IDA e vai analisando função por função... 

Se tivesse uma equipe seria muito mais rápido, essa BASE_GetCurrentScore ai, todos os calculos são exatamente o que é usado hj no Global.

Tbm implementei um sistema que posso editar ingame qualquer coisa do cliente, por exemplo quero saber o que um byte que desconheço na STRUCT_MOB modifica, simplesmente digito o comando mob.set e o que quero modificar e vejo visualmente no cliente o que mudou, então consigo saber exatamente o que cada campo da struct faz no jogo...

por hora é só client side pq a ideia não é criar hack ou coisa assim, só conhecer realmente as structs do cliente, mas como conheço as keys usadas para tratar packets falsos, conseguimos facilmente criar packets validos e enviar para o servidor.

aqui modifiquei a str da currentscore so de exemplo.

é trabalhoso, mas funciona bem... Obviamente os comandos digitados só aparecem para mim...

Editado por gcr_fc
  • Curtir 29

Link para o comentário

2 horas atrás, gcr_fc disse:

Cara é pura e simplesmente analise do binário do global... O Sniffer que disponibilizei, ajuda muito, fiz uma mudança nele e faço comparação automática das STRUCTS dos packets da TMProject e das que conhecemos com as atuais do Global, foi assim que descobri muita coisa, dai pra frente vc cria as structs no IDA e vai analisando função por função... 

Se tivesse uma equipe seria muito mais rápido, essa BASE_GetCurrentScore ai, todos os calculos são exatamente o que é usado hj no Global.

Tbm implementei um sistema que posso editar ingame qualquer coisa do cliente, por exemplo quero saber o que um byte que desconheço na STRUCT_MOB modifica, simplesmente digito o comando mob.set e o que quero modificar e vejo visualmente no cliente o que mudou, então consigo saber exatamente o que cada campo da struct faz no jogo...

por hora é só client side pq a ideia não é criar hack ou coisa assim, só conhecer realmente as structs do cliente, mas como conheço as keys usadas para tratar packets falsos, conseguimos facilmente criar packets validos e enviar para o servidor.

aqui modifiquei a str da currentscore so de exemplo.

é trabalhoso, mas funciona bem... Obviamente os comandos digitados só aparecem para mim...

Que trabalho absurdo, muito foda isso que tu ta fazendo, é como se tivesse um servidor na versao do global, que dahora.
Eu estou focado em um outro projeto, se nao tentaria te ajudar em algo.
Mas espero que tu consiga evoluir muita coisa e obrigado por compartilhar com a comunidade!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu estou fazendo a descompilacao de um outro jogo, usei o ghidra pra "descompilar" pra c++ e AGR estou reconstruindo tudo com i.a

Coloquei a i.a pra reconhecer as funções, montar a "teia de aranha" que virou tudo aquilo, só a ia já mapeou umas 2mil funções e falta mais uns 4k mas tá indo

Só não sei se está sendo a maneira mais performática 

Link para o comentário

7 horas atrás, badcorp disse:

Eu estou fazendo a descompilacao de um outro jogo, usei o ghidra pra "descompilar" pra c++ e AGR estou reconstruindo tudo com i.a

Coloquei a i.a pra reconhecer as funções, montar a "teia de aranha" que virou tudo aquilo, só a ia já mapeou umas 2mil funções e falta mais uns 4k mas tá indo

Só não sei se está sendo a maneira mais performática 

qual ia vc esta usando? esta usando a interface copilot integrada no VS da pra usar a do chat gpt tbm. Tem que aproveitar, ajuda muito no trabalho, ainda mais se faz sozinho... sem contar que facilita muito a organização do projeto, o que precisa ser feito, o que ja foi feito e por ai vai.

Editado por gcr_fc
  • Curtir 1

Link para o comentário

9 horas atrás, gcr_fc disse:

qual ia vc esta usando? esta usando a interface copilot integrada no VS da pra usar a do chat gpt tbm. Tem que aproveitar, ajuda muito no trabalho, ainda mais se faz sozinho... sem contar que facilita muito a organização do projeto, o que precisa ser feito, o que ja foi feito e por ai vai.

estou usando o claude code, ele é um monstro
porem como os arquivos são muito grandes, coisa de 10k de linha
os tokens acabam rápido
tenho tbm o antigravity da google com o gemini porem não chega nem perto do desempenho do claude 

Link para o comentário

1 hora atrás, badcorp disse:

estou usando o claude code, ele é um monstro
porem como os arquivos são muito grandes, coisa de 10k de linha
os tokens acabam rápido
tenho tbm o antigravity da google com o gemini porem não chega nem perto do desempenho do claude 

ah pode cre, o claude é brabo, já usei o opus, simplesmente não da pra competir... vc só precisa ser mais esperto que a IA, pq o conhecimento ela tem...

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.