Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RX 580 2048SP - AJUDA

hackfixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala tropa, comprei uma rx 580 2048SP, porem estou tendo problemas desde que botei pra usar, placa tem 1 mês comprei na terabyte.
o problema é perca de video, simplesmente toda hora cai o video...
consegui uma ajuda em um grupo no facebook em q um cara falava pra limpar todos os drivers com ddu em modo seguro e dps instalar so o driver seco sem adrenalin.. ate funcionou por um tempo mas dps ficou dando merda dnv.

resumindo, tem hora q funciona e tem hora q não.. ou tem hora q ele liga mas o driver fica desabilitado, ja fiz de tudo e ja tentei ajuda com gemini..

procesador fx8300 16ram 1866mhz ssd 120 e um hd 320.
minha fonte e uma de marca generica, anunciada a 500w 80 plus.

no msi afterburn a temperatura ficava em torno de 72 no max, qnd eu fixava fps em 60 caia pra 62 no max.

pode ser alguma coisa de S.O ??? se alguem puder dar alguma luz fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações! Então, você já entrou em contato com a loja? Pôs como você comprou na terabyte lá pelo o que eu sei eles dão garantia de (3 a 6 meses) para essa RX 580. Recomendo você fazer isto antes de qualquer coisa

qPLU0h5.png

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

Atenciosamente: Mr_B4nz4i

Link para o comentário

18 horas atrás, Mr_B4nz4i disse:

Saudações! Então, você já entrou em contato com a loja? Pôs como você comprou na terabyte lá pelo o que eu sei eles dão garantia de (3 a 6 meses) para essa RX 580. Recomendo você fazer isto antes de qualquer coisa

bom vou tentar fazer contato, obrigado pela informação!

Link para o comentário

Então mano, a minha tava assim tbm, mas depois da atualização de Janeiro, nunca mais deu problema. E nao sei se interfere, mas qnd eu tava com W11 as quedas eram muito mais constante, no W10 nem tanto.

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png
MEMBRO
STEEL MEMBER
BRONZE MEMBER

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 10/04/2026 em 20:25, ¬BET disse:

Então mano, a minha tava assim tbm, mas depois da atualização de Janeiro, nunca mais deu problema. E nao sei se interfere, mas qnd eu tava com W11 as quedas eram muito mais constante, no W10 nem tanto.

cara ja nao sei oque fazer... fiz contato com a terabyte e to aguardando...
uso o win 10, é um saco vc querer jogar e toda hora da um k.o !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.