Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WHook no WYD – Hacker raiz ou só mais um explorador?

taina0001
 Compartilhar

Posts Recomendados

💬 Quem lembra do WHook no WYD?

Fala galera 👋

Esses dias bateu uma nostalgia aqui e lembrei de uma época meio caótica do With Your Destiny… quem jogou sabe 😅

Tô falando do tal do WHook.

Na época, quando isso aparecia no servidor, já dava pra perceber que tinha algo fora do normal acontecendo.

😮 O que mais chamava atenção

A galera comentava muito dos “comandos”… não era coisa de GM.

Tinha coisa tipo:

• limpar inventário automático

• logar drop sem estar online

• abrir baú em qualquer lugar 😳

• mover pra coordenada nada a ver

• upar sozinho e voltar quando morria

• usar skill que nem tinha

• buffar qualquer um com qualquer coisa

• aumentar muito o range

• atacar muito mais rápido

• até ficar invisível

E umas coisas que quem jogou lembra bem:

👉 pulando pista de Pesadelo como se não tivesse barreira
👉 fastkill absurdo derrubando tudo em segundos
👉  (wallon) e fazendo a festa

Era coisa que simplesmente não existia no jogo normal.

🧠 Hoje olhando pra trás

Fica bem claro:

• o jogo confiava demais no cliente

• quase não tinha proteção

• era cheio de brecha

👉 não era magia… era falha mesmo

E hoje, por que sumiu?

Não é que acabou.

• hoje é mais difícil de fazer

• quem sabe não sai divulgando

• servidores derrubam rápido quando aparece

• muita coisa ficou “fechada”

👉 ou seja… não ficou impossível, só deixou de ser público

💬 Bora falar a real

• Quem viu isso ao vivo?

• Hoje tá mais seguro ou só mais escondido?

• Se aparecer algo assim hoje, o server aguenta?

💭 E pra fechar…

WHook hoje existe…
só que você não vê.

E isso talvez seja mais preocupante do que antes 👇

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2026 em 09:26, taina0001 disse:

💬 Quem lembra do WHook no WYD?

Fala galera 👋

Esses dias bateu uma nostalgia aqui e lembrei de uma época meio caótica do With Your Destiny… quem jogou sabe 😅

Tô falando do tal do WHook.

Na época, quando isso aparecia no servidor, já dava pra perceber que tinha algo fora do normal acontecendo.

😮 O que mais chamava atenção

A galera comentava muito dos “comandos”… não era coisa de GM.

Tinha coisa tipo:

• limpar inventário automático

• logar drop sem estar online

• abrir baú em qualquer lugar 😳

• mover pra coordenada nada a ver

• upar sozinho e voltar quando morria

• usar skill que nem tinha

• buffar qualquer um com qualquer coisa

• aumentar muito o range

• atacar muito mais rápido

• até ficar invisível

E umas coisas que quem jogou lembra bem:

👉 pulando pista de Pesadelo como se não tivesse barreira
👉 fastkill absurdo derrubando tudo em segundos
👉  (wallon) e fazendo a festa

Era coisa que simplesmente não existia no jogo normal.

🧠 Hoje olhando pra trás

Fica bem claro:

• o jogo confiava demais no cliente

• quase não tinha proteção

• era cheio de brecha

👉 não era magia… era falha mesmo

E hoje, por que sumiu?

Não é que acabou.

• hoje é mais difícil de fazer

• quem sabe não sai divulgando

• servidores derrubam rápido quando aparece

• muita coisa ficou “fechada”

👉 ou seja… não ficou impossível, só deixou de ser público

💬 Bora falar a real

• Quem viu isso ao vivo?

• Hoje tá mais seguro ou só mais escondido?

• Se aparecer algo assim hoje, o server aguenta?

💭 E pra fechar…

WHook hoje existe…
só que você não vê.

E isso talvez seja mais preocupante do que antes 👇

Aquela época foi muito insana kkkk. Eu hackei muita gente com ele.. Coloquei um Keylogger e fiz a festa bem no começo do whook. Galera usava mesmo com KL pois ele funcionava normalmente, porém tinha surpresa. Eu analisava a conta e via se realmente compensava entrar, esperava a pessoa desligar o PC. E entrava com tudo. 

Mesmo sem saber a senha numérica eu burlava rapidinho(com internet discada, pois não tinha banda larga ainda), pois o KL só pegava oque a pessoa digitava no teclado. Enfim foi muito doido. Muita conta do Malech até dos top 1 rodou. E não levei ban, pois fazia uns negocio doido também para burlar. Criava conta fake com nome estranhos e depois apagava. Sumia os rastreio da conta e do personagem e também dos trade in game. Enfim era doido mesmo, sem comentário. 

Link para o comentário

Em 25/04/2026 em 12:26, leandrolpc disse:

Aquela época foi muito insana kkkk. Eu hackei muita gente com ele.. Coloquei um Keylogger e fiz a festa bem no começo do whook. Galera usava mesmo com KL pois ele funcionava normalmente, porém tinha surpresa. Eu analisava a conta e via se realmente compensava entrar, esperava a pessoa desligar o PC. E entrava com tudo. 

Mesmo sem saber a senha numérica eu burlava rapidinho(com internet discada, pois não tinha banda larga ainda), pois o KL só pegava oque a pessoa digitava no teclado. Enfim foi muito doido. Muita conta do Malech até dos top 1 rodou. E não levei ban, pois fazia uns negocio doido também para burlar. Criava conta fake com nome estranhos e depois apagava. Sumia os rastreio da conta e do personagem e também dos trade in game. Enfim era doido mesmo, sem comentário. 

KKKK boa fanfic essa aí. Wake-on-LAN sem ativar na BIOS e ainda na discada? Esse hack era premium mesmo

• Curtir 1
Link para o comentário

Só conheço duas pessoas que são capazes de fazer todo o whook voltar a funcionar hoje em dia em qualquer servidor de wyd, até melhorado. Mas tenho plena convicção de que não querem, nem pagando.

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME  - [E]stagiário

Link para o comentário

1 hora atrás, zzkillerxzz disse:

KKKK boa fanfic essa aí. Wake-on-LAN sem ativar na BIOS e ainda na discada? Esse hack era premium mesmo

Não era premium, na real era bem simples. O programa Keylogger ficava dentro do próprio WYD.exe, ao executar ele instalava o meu KL no pc da pessoa de uma forma que toda vez que tentava remover se auto instalava em outra parte do PC. Era sinistro, e eu programava o KL para enviar uma a 2 print da tela do PC da pessoa a cada 15minutos e tudo oque ela digitou nesse período.  Sempre dava uns 100kbs de foto + sei la quantos kbs de texto. Ai tudo direto para o e-mail Bol, que na época funcionava melhor. E o próprio programa separava oque a pessoa digitou exemplo ... Ela digitou no WYD.exe maria / jose ... dai ficava de cara que era o ID e a senha, depois era só burlar a senha numérica com ele truque de entrar e clicando em conectar rapidamente. Nem sei se funciona mais esses Key loogger, deve te coisa mais nova. mais era doido mesmo Todo dia mais de 2mil e-mail, se doido até desistia 

Link para o comentário

8 horas atrás, -Ink- disse:

Só conheço duas pessoas que são capazes de fazer todo o whook voltar a funcionar hoje em dia em qualquer servidor de wyd, até melhorado. Mas tenho plena convicção de que não querem, nem pagando.

raphaelxD e o rabixo?
eu lembro dos dois uns anos atras, fizeram pra tudo que era servidor, depois liberaram a source e as contas da glr kkk
os dois são monstros mesmo, mas outras pessoas manjam tbm

o problema e que hj em dia não da tanto lucro como dava antes
eu mesmo tenho meus bots mas não tenho mais paciencia pra atualizar, usar/vender

Link para o comentário

9 horas atrás, -Ink- disse:

E todo mundo agora vai poder ser uma delas.

Source do wHook: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Compilação, uso ou demais dúvidas? Consultem alguma IA, não vou responder.

Scan? Não possui executáveis no link.

9 horas atrás, zzkillerxzz disse:

Pode até ser fanfic, mas o que tem de servidor por aí adicionando PC em lista de exclusão do anti-virus do windows o WYD.exe ou ClientPatch.dll pra tirar print de tela e "DEMAIS FINALIDADES" tem vários, fiquem espertos ai inclusive quem usa banco ou outras coisas junto com wyd private.

Eu não jogaria um servidor sem compilação assinada digitalmente pelo dono do servidor ou que precise adicionar excessão em anti-virus. Se fosse vcs faria o mesmo, pois se fosse realmente necessário burlar isso também seria necessário fazer todos esses processos no Global, acordem.

Editado por 𝚂anto
  • Curtir 11

btctaz-6.png

Link para o comentário

2 horas atrás, badcorp disse:

raphaelxD e o rabixo?
eu lembro dos dois uns anos atras, fizeram pra tudo que era servidor, depois liberaram a source e as contas da glr kkk

eu mesmo tenho meus bots mas não tenho mais paciencia pra atualizar, usar/vender

RaphaelxD (ex programador do Star Destiny) e propriamente o criador do whook (supernov4)

Esse rabixo eu não conheço e tbm nunca ouvi falar, se puder me dizer o que ele fez de bom para comunidade eu ficaria grato!

Acrescentando mais um nome, tenho convicção de que o @ 987987987 tem conhecimento para tal, mas estes nomes  conforme eu citei na mensagem, não atualizam e melhoram o whook nem pagando.

• Amei 1

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME  - [E]stagiário

Link para o comentário

3 horas atrás, badcorp disse:

raphaelxD e o rabixo?

vc nao é o thebad? que uma vez lançou um aplicativo que alterava endereços de memoria no aika e ele capturava os pacotes de login e numerica e enviava pra um servidor externo, e depois de um tempo vazou uma lista 

gigantesca com a conta de geral? kkkkk

Link para o comentário

17 horas atrás, Sniper95 disse:

vc nao é o thebad? que uma vez lançou um aplicativo que alterava endereços de memoria no aika e ele capturava os pacotes de login e numerica e enviava pra um servidor externo, e depois de um tempo vazou uma lista 

gigantesca com a conta de geral? kkkkk

eu msm kkk
peguei centenas de contas nessa do aika
no wyd tbm, eu tinha lançado uma trainer pra uma guild, botei db e larguei pra la
um ano depois achei o acesso da db, fui ver tinha milhares e milhares de contas
tinha ate a conta de um sub da biozahard, zuei ela...tranformei o subcele em mortal e ainda gravei
bons tempos kkk

18 horas atrás, -Ink- disse:

RaphaelxD (ex programador do Star Destiny) e propriamente o criador do whook (supernov4)

Esse rabixo eu não conheço e tbm nunca ouvi falar, se puder me dizer o que ele fez de bom para comunidade eu ficaria grato!

Acrescentando mais um nome, tenho convicção de que o @ 987987987 tem conhecimento para tal, mas estes nomes  conforme eu citei na mensagem, não atualizam e melhoram o whook nem pagando.

rabixo pelo que entendi naquele tempo era amigo do raphaelxD e ele tbm fazia os hacks
lembro que no tempo do br o GM baniu ele, ele ficava entrando na conta mesmo banida
até que o GM deletou os itens dele, ele foi e começou a bugar o serv dando ban de 3h na glr

• Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.