Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat-Valorant

TheuKuMeAma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre tive vontade de experimentar como seria usar cheat ESP no valorant, mas tenho receio de ser banido por apenas usar um dia. Tem recomendação de algum que realmente não daria ban por usar um dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, TheuKuMeAma disse:

Sempre tive vontade de experimentar como seria usar cheat ESP no valorant, mas tenho receio de ser banido por apenas usar um dia. Tem recomendação de algum que realmente não daria ban por usar um dia?

Não existe cheat pago que seja 100% “anti-ban”.
É claro que, quando o desenvolvedor mantém o cheat sempre atualizado conforme a versão do jogo e do anticheat, o risco de banimento pode diminuir. Porém, isso não elimina a possibilidade de ban, apenas torna a detecção mais difícil.

• Curtir 2

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

Entendo, porém você acha que a detecção é mais do vanguard, ou como é jogado nas partidas? Eu vejo pessoal falando que tem muito HIGH ELO e não da nada para eles. Ai penso como que conseguem 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.