Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Versões oficiais Vasadas.

Sc2ALLin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 19/05/2026 em 15:10, -Ink- disse:

Cara, quem possuir a versão 7.48 e conseguir fazer rodar tem que tirar o chapéu, no meu ponto de vista foi a melhor versão do game… Papo de 2007…

abaixo tem um vídeo demonstrativo da versão… 

Realmente 7.48 melhor versão, coisa linda de se vê mesmo. Como dizem se mexer mais estraga.. Realmente estragaram, enfim fazer oque. Só lembrança mesmo. 
Eu peguei todas as versões, pois comecei a jogar em 2005. Foi muito top os ups, eventos e amigos que eu fiz. Peguei o começo do WYD private também, tudo cheio

de bugs que nada funcionava, porém todos privates lotados. Lembro do WYD mania que não conseguia nem logar, e tudo bugado e a gente querendo jogar.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2026 em 11:32, gcr_fc disse:

Essa versão é top, essa versão com 9 que tem de conteúdo no global hj ficaria muito bom.

Sobre a Descompilação, estou trabalhando no cliente do global e mesmo hj com todas as atualizações ainda tem todo o sistema antigo compilado no binário, os cara não tiram os códigos que não são usados. Só ficam lá kkk

Eles nunca tiraram nada kk

Link para o comentário

Em 18/05/2026 em 21:41, gcr_fc disse:

e essa mesmo, eu tinha a TMSRVIN e me passaram a DBSRVIN, ai montei um patch pra logar e mapear coisas que precisava.

o cliente que tu usava pra logar nela, poderia compartilhar?

Link para o comentário

1 hora atrás, eufora disse:

o cliente que tu usava pra logar nela, poderia compartilhar?

Tm project mesmo, só acertei as structs dos packets diferentes 

Mais creio que consegue conectar com qualquer 759, até mesmo aquele do br com xtrap, só patchar ele

Editado por gcr_fc

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário

Em 20/05/2026 em 05:44, Mizael Souza disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descompilei versão 7.54 estou Trabalhando nela, tem bastante coisa Pronta

Sou apaixonado com essa versão. Pra mim a mais equilibrada de todos os tempos, já tem um gráfico um pouco melhor, tem os itens 3D que são a era mais gostosa do WYD, sem aquela interface feia e ultrapassada do 6.13~6.49.

Se algum dia for lançar, me manda uma DM por favor, ia adorar jogar.

giphy.gif   Co-Admin.png   giphy.gif

62QMw7T.png

Link para o comentário

9 horas atrás, Shader5 disse:

Sou apaixonado com essa versão. Pra mim a mais equilibrada de todos os tempos, já tem um gráfico um pouco melhor, tem os itens 3D que são a era mais gostosa do WYD, sem aquela interface feia e ultrapassada do 6.13~6.49.

Se algum dia for lançar, me manda uma DM por favor, ia adorar jogar.

Eu vou lançar man, terminei descompilar DB e remontar, agora estou na TMSRV, Cliente ta pronto ta bem alinhado
falta só TM e arrumar as proteções

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

Em 22/05/2026 em 10:12, gcr_fc disse:

Tm project mesmo, só acertei as structs dos packets diferentes 

Mais creio que consegue conectar com qualquer 759, até mesmo aquele do br com xtrap, só patchar ele

certo, vou experimentar aqui

Editado por eufora
Link para o comentário

Em 20/05/2026 em 05:44, Mizael Souza disse:

Descompilei versão 7.54 estou Trabalhando nela, tem bastante coisa Pronta

Você descompilou o cliente e está executável, que nem o TMProject?

• Curtir 1
Link para o comentário

@ leandrolpc @Shader5 @ eufora @ thebad.cb  @ Sc2ALLin @ gcr_fc @ Mizael Souza não é que conseguiram fazer rodar a versão 7.48 atualmente? Créditos ao @hamiltoncw esse vídeo foi postado no domingo (24/05/2026)

@ 987987987 foi dessa versão que eu pedi pra ti os efeitos anct de arma, capa mostrando refinação e o set parecendo que é anct, que tu conseguiu disponibilizar! 

Editado por -Ink-
  • Curtir 2
  • Amei 1

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME  - [E]stagiário

Link para o comentário

2 horas atrás, -Ink- disse:

@ leandrolpc @Shader5 @ eufora @ thebad.cb  @ Sc2ALLin @ gcr_fc @ Mizael Souza não é que conseguiram fazer rodar a versão 7.48 atualmente? Créditos ao @hamiltoncw esse vídeo foi postado no domingo (24/05/2026)

@ 987987987 foi dessa versão que eu pedi pra ti os efeitos anct de arma, capa mostrando refinação e o set parecendo que é anct, que tu conseguiu disponibilizar! 

problema dessas versões mais antigas é a limitação por variavel, HP/MP/DN e etc são limitados a 2bytes (32k em inteiro)

• Curtir 1
Link para o comentário

3 horas atrás, -Ink- disse:

Bom, acredio eu que não seja uma base emulado ainda...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

7 horas atrás, -Ink- disse:

bacana, na verdade com os emuladores que tem disponivel aqui mesmo na WC isso é tranquilo de fazer... so pegar o cliente seja a versão que quiser e alinhar as structs como a struct_mob struct_score e etc com o cliente... no mais é so editar o serverlist do cliente e logar...

é possivel fazer isso com o cliente atual do global tbm se quiser, porem precisa alinhar as structs, com o proprio sniffer que postei ai da pra acertar sizes e etc no global e nos outros clientes so mudar os offsets dos hooks e da pra capturar os packets tbm.

o problema maior na verdade é que pra essas versõies ficarem viaveis precisa de um patch no cliente para poder atualizar o size das variaveis, pois sao bem limitadas. no mais a maioria das coisas ja funciona, precisa acertar os calculos de grid de inventario e etc, mas nada muito complicado, ainda mais com as IAs ai, pode extrair as funções BASE_ diretamente do binario do cliente, que ja vai ter a maior parte dos calculos, alinhados com o cliente.

por exemplo, segue a BASE_CheckPacketSize do Global

tem inclusive alguns opcodes novos.

nas prints ai por exemplo é a DBSrv que descompilei da DBSRVIN e como da pra ver a TMSRVIN esta conectada nela, a DBSrv esta 100% funcional, com todos os sitemas de importitem updateuser criação de arch/celestial/hardcore tudo funcional, com alguns pequenos bugs corrigidos.

E tbm foi reconstruido o NPKO usando todos os packets originais, logando na DBSrv enviando msg ingame global e direcionada, assim como desbilitação da conta para poder editar/analisar, com o implementação extra de desconectar automaticamente a conta quando ela estiver logada e for desabilitada no NPKO, isso nao existia no original.

Editado por gcr_fc
  • Curtir 10
  • Uau 3

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário

9 horas atrás, gcr_fc disse:

bacana, na verdade com os emuladores que tem disponivel aqui mesmo na WC isso é tranquilo de fazer... so pegar o cliente seja a versão que quiser e alinhar as structs como a struct_mob struct_score e etc com o cliente... no mais é so editar o serverlist do cliente e logar...

é possivel fazer isso com o cliente atual do global tbm se quiser, porem precisa alinhar as structs, com o proprio sniffer que postei ai da pra acertar sizes e etc no global e nos outros clientes so mudar os offsets dos hooks e da pra capturar os packets tbm.

o problema maior na verdade é que pra essas versõies ficarem viaveis precisa de um patch no cliente para poder atualizar o size das variaveis, pois sao bem limitadas. no mais a maioria das coisas ja funciona, precisa acertar os calculos de grid de inventario e etc, mas nada muito complicado, ainda mais com as IAs ai, pode extrair as funções BASE_ diretamente do binario do cliente, que ja vai ter a maior parte dos calculos, alinhados com o cliente.

por exemplo, segue a BASE_CheckPacketSize do Global

tem inclusive alguns opcodes novos.

nas prints ai por exemplo é a DBSrv que descompilei da DBSRVIN e como da pra ver a TMSRVIN esta conectada nela, a DBSrv esta 100% funcional, com todos os sitemas de importitem updateuser criação de arch/celestial/hardcore tudo funcional, com alguns pequenos bugs corrigidos.

E tbm foi reconstruido o NPKO usando todos os packets originais, logando na DBSrv enviando msg ingame global e direcionada, assim como desbilitação da conta para poder editar/analisar, com o implementação extra de desconectar automaticamente a conta quando ela estiver logada e for desabilitada no NPKO, isso nao existia no original.

Boa, boa...Eu terminei de arrumar uns bugs do NPKO agora pouco também...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 26/05/2026 em 06:13, -Ink- disse:

Olhando o 7.47 / 7.48, a mão do reboot chega a tremer...
Quando desenvolvi o emulador, toda a base foi no 7.48, atualizando para a 7.54 depois.
Chamei a RaidHunt no Linkedin, sem resposta, gostaria muito de refazer o cliente, mas pelos visto, vai ter que ser no reboot mesmo.

• Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.