Ir para conteúdo

wyd com reset


eufora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembro que antigamente, em versões iniciais do wyd pirata 6.13 ou 6.56, era mais comum ver sistema de reset. Exemplo, ao atingir level 355 (naquela época travava nesse level), o jogador digitava /reset ou talvez usava algum item e voltava level 1, exp zerado e ganhava score points (pontos pra distribuir em FOR, INT, DEX e CON). 

 

Esses reset eram acumulativos e eram necessários pra passar pra próxima evolução. 

 

Na época com o limite de status em 32.000, então com uma boa quantia de resets, logo chegava lá. PvPs eram quase intermináveis, bonitos de assistir. O UP era rápido, EXP ficava normalmente em 200 a 300k por monstro, dependo da evolução.

 

 

 

Mas enfim, além de trazer essas lembranças pra quem viveu essa época, tenho uma curiosidade em porque não se vê nenhum servidor com resets, hoje com esses limites de status altíssimos e evoluções limitadas. O exp alto torna a jogabilidade rápida e às vezes, ter os melhores itens nem sempre vai garantir que seja o mais forte, porque a quantia de resets acumulados as vezes fala mais alto.

 

 

Concordo com muitos de que isso foge da originalidade do WYD, mas por outro lado, você tem sempre jogadores upando, não tem level máximo ou evolução máxima, então os grupos de UP ficam contínuos no jogo e o PvP fica ainda melhor.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eufora disse:

Lembro que antigamente, em versões iniciais do wyd pirata 6.13 ou 6.56, era mais comum ver sistema de reset. Exemplo, ao atingir level 355 (naquela época travava nesse level), o jogador digitava /reset ou talvez usava algum item e voltava level 1, exp zerado e ganhava score points (pontos pra distribuir em FOR, INT, DEX e CON). 

 

Esses reset eram acumulativos e eram necessários pra passar pra próxima evolução. 

 

Na época com o limite de status em 32.000, então com uma boa quantia de resets, logo chegava lá. PvPs eram quase intermináveis, bonitos de assistir. O UP era rápido, EXP ficava normalmente em 200 a 300k por monstro, dependo da evolução.

 

 

 

Mas enfim, além de trazer essas lembranças pra quem viveu essa época, tenho uma curiosidade em porque não se vê nenhum servidor com resets, hoje com esses limites de status altíssimos e evoluções limitadas. O exp alto torna a jogabilidade rápida e às vezes, ter os melhores itens nem sempre vai garantir que seja o mais forte, porque a quantia de resets acumulados as vezes fala mais alto.

 

 

Concordo com muitos de que isso foge da originalidade do WYD, mas por outro lado, você tem sempre jogadores upando, não tem level máximo ou evolução máxima, então os grupos de UP ficam contínuos no jogo e o PvP fica ainda melhor.

Oi @ eufora

 

Atualmente existe dois servidores que existem resets, seria o WYD Brazuka (v 7.56 modificado) e Star Destiny (v 7.57 modificado )

 

Ambos ativos, com uma média de players que dá pra ter uma guerrinha de final de semana legal… 

 

Mas era bem nostálgico mesmo, na versão 6.13 quem precisava fazer os resets eram os gms/adms pelo NPKO 

 

Na versão 6.56 conseguiram automatizar isto, para deixar de lado a necessidade de ser manual, geralmente era um npc ingame que fazia o reset.

 

Abs, sou bastante fã do seu trabalho e contribuição para a comunidade WYD.

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

 

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Ink- disse:

Oi @ eufora

 

Atualmente existe dois servidores que existem resets, seria o WYD Brazuka (v 7.56 modificado) e Star Destiny (v 7.57 modificado )

 

Ambos ativos, com uma média de players que dá pra ter uma guerrinha de final de semana legal… 

 

Mas era bem nostálgico mesmo, na versão 6.13 quem precisava fazer os resets eram os gms/adms pelo NPKO 

 

Na versão 6.56 conseguiram automatizar isto, para deixar de lado a necessidade de ser manual, geralmente era um npc ingame que fazia o reset.

 

Abs, sou bastante fã do seu trabalho e contribuição para a comunidade WYD.

Sim lembro bem, as vezes tinha até um e-mail onde eram feitas as solicitações de reset.

 

Cheguei conhecer o star destiny a +\- 5 anos atrás, não lembro se já tinha reset  naquela época. Quanto ao brazuka nunca joguei, mas tenho certa admiração da trajetória que cheguei conhecer, pelas dificuldades que passou e mesmo assim manteve o servidor de pé por todos esses anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz agora você tocou em um ponto forte da minha nostalgia, já pensei diversas vezes em fazer algo parecido hoje em dia, ainda mais que todos os status na struct podem ser long dependendo da adaptação. Ia ser coisa de louco.

btctaz-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por um servidor esses dias que estava liberado a refinação de itens acima de +15… E não estava bugado… Chegando até+18 

 

 

2 horas atrás, 𝚂anto disse:

Rapaz agora você tocou em um ponto forte da minha nostalgia, já pensei diversas vezes em fazer algo parecido hoje em dia, ainda mais que todos os status na struct podem ser long dependendo da adaptação. Ia ser coisa de louco.

 

Santo, foi você quem ligou um servidor versão 7.48 pra rodar esses dias atrás lá no vídeo do @hamiltoncw ? Se for… Sinceramente meus parabéns! Melhor versão disparada do jogo.

 

Ja pensou uma versão daquela com resets, novas skills (9 a 12),  inserção de arena e área vip pra up/drop? Coisa boa…

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

 

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, eufora disse:

Lembro que antigamente, em versões iniciais do wyd pirata 6.13 ou 6.56, era mais comum ver sistema de reset. Exemplo, ao atingir level 355 (naquela época travava nesse level), o jogador digitava /reset ou talvez usava algum item e voltava level 1, exp zerado e ganhava score points (pontos pra distribuir em FOR, INT, DEX e CON). 

 

Esses reset eram acumulativos e eram necessários pra passar pra próxima evolução. 

 

Na época com o limite de status em 32.000, então com uma boa quantia de resets, logo chegava lá. PvPs eram quase intermináveis, bonitos de assistir. O UP era rápido, EXP ficava normalmente em 200 a 300k por monstro, dependo da evolução.

 

 

 

Mas enfim, além de trazer essas lembranças pra quem viveu essa época, tenho uma curiosidade em porque não se vê nenhum servidor com resets, hoje com esses limites de status altíssimos e evoluções limitadas. O exp alto torna a jogabilidade rápida e às vezes, ter os melhores itens nem sempre vai garantir que seja o mais forte, porque a quantia de resets acumulados as vezes fala mais alto.

 

 

Concordo com muitos de que isso foge da originalidade do WYD, mas por outro lado, você tem sempre jogadores upando, não tem level máximo ou evolução máxima, então os grupos de UP ficam contínuos no jogo e o PvP fica ainda melhor.

Foi uma época nostálgica mesmo, eu mesmo tive um WYD private kkk e tinha esse sistema de reset e precisava ingame mesmo, era muito bacana. 

Uma coisa que nunca mais vai voltar, a galera hoje em dia é velha e sem tempo.

Porém foi muito bom, tenho até vídeo no meu youtube kkk era bem simples, mais desisti de continuar era 6.56 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Ink- disse:

Passei por um servidor esses dias que estava liberado a refinação de itens acima de +15… E não estava bugado… Chegando até+18 

 

 

 

Santo, foi você quem ligou um servidor versão 7.48 pra rodar esses dias atrás lá no vídeo do @hamiltoncw ? Se for… Sinceramente meus parabéns! Melhor versão disparada do jogo.

 

Ja pensou uma versão daquela com resets, novas skills (9 a 12),  inserção de arena e área vip pra up/drop? Coisa boa…

 

eu talvez partiria mais pro lado da originalidade, sem areas vip de up/drop, faria um drop mais hard, tentar uma economia mais baixa, itens com alta refinação e bons add bem valorizados... facilitaria mesmo o up. Acho que quanto a versão, apesar de ser fã da 748, quando se fala em reset's, teria que ter limites de status bem altos. 

 

Posso estar bem enganado, até porque fazem bons anos que não jogo, mas depois que o cara atinge level maximo, itens bons no servidor, tipo um global, não tem mais logica ficar on o dia todo, no maximo colocar um despertadorzinho ali só pra ir participar das guerras e pvp, fora isso não tem muito mais o que se fazer no jogo, coisa que com o reset talvez resolveria

 

 

 

1 hora atrás, leandrolpc disse:

Foi uma época nostálgica mesmo, eu mesmo tive um WYD private kkk e tinha esse sistema de reset e precisava ingame mesmo, era muito bacana. 

Uma coisa que nunca mais vai voltar, a galera hoje em dia é velha e sem tempo.

Porém foi muito bom, tenho até vídeo no meu youtube kkk era bem simples, mais desisti de continuar era 6.56 .

 

manda o video ai pra nós matar saudade tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, leandrolpc disse:

PVP Comia solto nas guerras ... kkk era top de mais 

 

 

Amigo vc é o ~Sopradela? que morava em Londrina-PR no JD. Ideal?

 

Se for, neste último  vídeo aí Postado eu era o Fabricio na guerra de Noatum, eu ia  na sua casa comprar donate pessoalmente com  dinheiro.

 

No vídeo tem o -iLoveYouToo e o GodBye, tenho contato deles até hoje e jogamos um servidor  juntos

Editado por -Ink-
  • Curtir 1

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

 

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, -Ink- disse:

 

 

Amigo vc é o ~Sopradela? que morava em Londrina-PR no JD. Ideal?

Sim, quem era você kkk.. teve uma galera que veio em casa na época fazer doação para o WYD.

Editado por leandrolpc
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, leandrolpc disse:

Foi uma época nostálgica mesmo, eu mesmo tive um WYD private kkk e tinha esse sistema de reset e precisava ingame mesmo, era muito bacana. 

Uma coisa que nunca mais vai voltar, a galera hoje em dia é velha e sem tempo.

Porém foi muito bom, tenho até vídeo no meu youtube kkk era bem simples, mais desisti de continuar era 6.56 .

Galera sem tempo? Hoje em dia da pra por até reset auto, da pra por uma conta pra fazer cada coisa tudo AFK.

3 horas atrás, leandrolpc disse:

Sim, quem era você kkk.. teve uma galera que veio em casa na época fazer doação para o WYD.

Tá na hora de reinvindicar esse nick aqui na WC, tinha moral em? Bora montar um WYD com resets? Se animar to online chama discord mandalorian7912.

Editado por 𝚂anto

btctaz-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, leandrolpc disse:

PVP Comia solto nas guerras ... kkk era top de mais 

 

 

 

ei saudade que da kkkk

quanto a falta de tempo que você comentou, hoje tá fácil demais, pessoal com sistema até de reconnect….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 𝚂anto disse:

Galera sem tempo? Hoje em dia da pra por até reset auto, da pra por uma conta pra fazer cada coisa tudo AFK.

Tá na hora de reinvindicar esse nick aqui na WC, tinha moral em? Bora montar um WYD com resets? Se animar to online chama discord mandalorian7912.

 

btctaz-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 𝚂anto disse:

 

Tá na hora de reinvindicar esse nick aqui na WC, tinha moral em? Bora montar um WYD com resets? Se animar to online chama discord mandalorian7912.

Então faz muito tempo de programar..eu aprendi olhando vídeos aqui na época, e replicava quase tudo no meu. No WYD KF era tudo linguagem C bem básica, depois que comecei a usar C++. Porém desde de 2012 até  2026 nunca mais programei, máximo foi web design que foi PHP e HTML Porém basio também.  Então kkk mega enferrujado, hoje em dia não lembro de mais nada. Até o projeto eu excluiu não tenho mais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.