devid019 488 Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Olá pessoal, Boa noite! Alguem pode me ajudar eu converti o arquivo logo1 e logo2 para TGA. porem eu não estou conseguindo editar o arquivo. achei estranho demais e esta funcionando o wyt, estou enviando o link de download do logo1 e logo2, caso alguem queira ajudar :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnib 762 Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 47 minutos atrás, devid019 disse: Olá pessoal, Boa noite! Alguem pode me ajudar eu converti o arquivo logo1 e logo2 para TGA. porem eu não estou conseguindo editar o arquivo. achei estranho demais e esta funcionando o wyt, estou enviando o link de download do logo1 e logo2, caso alguem queira ajudar :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se traduza "não estou conseguindo editar" da erro ao abrir no photoshop? está usando algum outro programa? da erro na hora de converter de volta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 488 Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás (editado) Perdão, vou envia print. estou editando pelo photoshop Editado 11 horas atrás por devid019 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnib 762 Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 17 minutos atrás, devid019 disse: Perdão, vou envia print. estou editando pelo photoshop É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aparentemente ta corrompido esse arquivo, tenta fazer um novo do zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 726 Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 31 minutos atrás, devid019 disse: Perdão, vou envia print. estou editando pelo photoshop É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qual conversor foi utilizado ? O cabeçalho se perdeu na conversão, teoricamente o eWYD estava convertendo normalmente quando testei: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 488 Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 16 minutos atrás, 987987987 disse: Qual conversor foi utilizado ? O cabeçalho se perdeu na conversão, teoricamente o eWYD estava convertendo normalmente quando testei: link ta quebrado esse do eWYD 34 minutos atrás, gnib disse: Aparentemente ta corrompido esse arquivo, tenta fazer um novo do zero Engraçado que no jogo esta funcionando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 726 Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, devid019 disse: link ta quebrado esse do eWYD Engraçado que no jogo esta funcionando normal Link atualizado, pode baixar lá no tópico =) Quando eu estava fazendo o eWYD, vi muitos arquivos duplicados. Talvez não seja esse arquivo, pode estar carregando outro, com o eWYD você consegue ver tudo de uma vez, e pode saber se tem duplicatas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora