danielwydzito 44 Postado Quinta às 02:52 Compartilhar Postado Quinta às 02:52 (editado) Então pessoal, eu tentei criar na área correta porém não consegui. Estou disponibilizando a source de dois projetos que trabalhei de fevereiro até agosto. WYDBOT: O maior projeto de BOT para WYD que já existiu WYD DECRYPT PLUGIN: Um plugin para Wireshark que descriptografa o protocolo do WYD Global. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado Quinta às 02:52 por danielwydzito 34 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizael Souza 185 Postado Quinta às 15:55 Compartilhar Postado Quinta às 15:55 13 horas atrás, danielwydzito disse: Então pessoal, eu tentei criar na área correta porém não consegui. Estou disponibilizando a source de dois projetos que trabalhei de fevereiro até agosto. WYDBOT: O maior projeto de BOT para WYD que já existiu WYD DECRYPT PLUGIN: Um plugin para Wireshark que descriptografa o protocolo do WYD Global. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Posta uma foto pra gente ver, um video 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielwydzito 44 Postado Quinta às 17:10 Compartilhar Postado Quinta às 17:10 (editado) Editado Quinta às 17:12 por danielwydzito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 198 Postado Quinta às 17:45 Compartilhar Postado Quinta às 17:45 top demais mas pq vc ta postando? não ta valendo a pena vender/alugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 773 Postado Quinta às 20:14 Compartilhar Postado Quinta às 20:14 2 horas atrás, badcorp disse: top demais mas pq vc ta postando? não ta valendo a pena vender/alugar? Vejo dois ofensivos grandes. - O jogo "sobrevive" do RMT, um bot desses não consegue disputar com "níveis mais elevados" de bots, não sei até que ponto e quanto ganharia com isso. Sem contar que o jogo já possui um auto. - Descompilação quase imediata com IA, ele vende/aluga em um mês, no seguinte a pessoa já tem a própria "tecnologia". Não é desmerecendo a ferramenta, ficou muito boa. Se foi vibecodada, nem tanto, mas se foi construção própria, tenho certeza que ele aprendeu o bastante para já ter uma nova versão, mais poderosa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizael Souza 185 Postado Quinta às 20:21 Compartilhar Postado Quinta às 20:21 3 minutos atrás, 987987987 disse: Vejo dois ofensivos grandes. - O jogo "sobrevive" do RMT, um bot desses não consegue disputar com "níveis mais elevados" de bots, não sei até que ponto e quanto ganharia com isso. Sem contar que o jogo já possui um auto. - Descompilação quase imediata com IA, ele vende/aluga em um mês, no seguinte a pessoa já tem a própria "tecnologia". Não é desmerecendo a ferramenta, ficou muito boa. Se foi vibecodada, nem tanto, mas se foi construção própria, tenho certeza que ele aprendeu o bastante para já ter uma nova versão, mais poderosa :) Hoje em dia, não compensa desenvolver ferramentas ou seja o que for!! q se demorava meses pra fazer hoje com IA faz em 1 dia, o que vai ter de projetos daqui pra frente não ta escrito. e vai piorar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielwydzito 44 Postado Quinta às 20:29 Compartilhar Postado Quinta às 20:29 2 hours ago, badcorp said: top demais mas pq vc ta postando? não ta valendo a pena vender/alugar? Eu vendi mano, me rendeu umas 10 assinaturas. Só que estou com outros projetos e sem tempo de dar manutenção, daí preferi liberar para a comunidade do que ficar com eles parado pra mim. 34 minutes ago, 987987987 said: Vejo dois ofensivos grandes. - O jogo "sobrevive" do RMT, um bot desses não consegue disputar com "níveis mais elevados" de bots, não sei até que ponto e quanto ganharia com isso. Sem contar que o jogo já possui um auto. - Descompilação quase imediata com IA, ele vende/aluga em um mês, no seguinte a pessoa já tem a própria "tecnologia". Não é desmerecendo a ferramenta, ficou muito boa. Se foi vibecodada, nem tanto, mas se foi construção própria, tenho certeza que ele aprendeu o bastante para já ter uma nova versão, mais poderosa :) O que você diria com "níveis mais elevados" de bot? Porque esse bot ai é um cliente externo que você consegue fazer literalmente tudo, e ainda programar macros para fazer determinadas coisas. Eu nunca vi nada mais avançado que isso, fora o A* que faz o pathing para que o personagem não fique pulando. Você consegue fazer literalmente TUDO que o WYD Global tem a oferecer com esse bot, viu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 198 Postado Quinta às 22:32 Compartilhar Postado Quinta às 22:32 (editado) 2 horas atrás, 987987987 disse: Vejo dois ofensivos grandes. - O jogo "sobrevive" do RMT, um bot desses não consegue disputar com "níveis mais elevados" de bots, não sei até que ponto e quanto ganharia com isso. Sem contar que o jogo já possui um auto. - Descompilação quase imediata com IA, ele vende/aluga em um mês, no seguinte a pessoa já tem a própria "tecnologia". Não é desmerecendo a ferramenta, ficou muito boa. Se foi vibecodada, nem tanto, mas se foi construção própria, tenho certeza que ele aprendeu o bastante para já ter uma nova versão, mais poderosa :) pior que não tem muito bot pro global a venda não pelo menos por muito tempo não teve eu fiz um pra outro mmo que não chega nem perto desse, meu perto desse ai parece do tempo das cavernas kkk porem o meu gasta uns 3mb de ram, a ideia dele e abrir uns 50 bots sem pesar Editado Quinta às 22:33 por badcorp 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielwydzito 44 Postado Quinta às 23:00 Compartilhar Postado Quinta às 23:00 26 minutes ago, badcorp said: pior que não tem muito bot pro global a venda não pelo menos por muito tempo não teve eu fiz um pra outro mmo que não chega nem perto desse, meu perto desse ai parece do tempo das cavernas kkk porem o meu gasta uns 3mb de ram, a ideia dele e abrir uns 50 bots sem pesar Nesse caso eu fiz em Electron então ele é beberão de ram por conta do Chrominum, mas eu não tive nenhum problema de performance com ele, e algumas pessoas já utilizaram com PCs mais simples e ninguém queixou ou reclamou de algo também. Mas esse bot foi bem demorado de fazer, foram cerca de 6 meses de trabalho hahaha. E tem alguns plus ali como o WYD DECRYPT que é um plugin para Wireshark, saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ink- 146 Postado Sexta às 01:00 Compartilhar Postado Sexta às 01:00 Olá, fiz a designação do seu conteúdo para a área WYD - Desenvolvimento Obrigado pela sua contribuição para o fórum, compartilhando seu conteúdo para os demais usuários. Em caso de dúvidas referente as áreas do fórum estamos a disposição através de mensagem privada ou até mesmo as regras de postagem de cada área. 1 Membro - Membro Avançado - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME - [E]stagiário - Moderador Júnior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 773 Postado Sexta às 01:50 Compartilhar Postado Sexta às 01:50 5 horas atrás, danielwydzito disse: Eu vendi mano, me rendeu umas 10 assinaturas. Só que estou com outros projetos e sem tempo de dar manutenção, daí preferi liberar para a comunidade do que ficar com eles parado pra mim. O que você diria com "níveis mais elevados" de bot? Porque esse bot ai é um cliente externo que você consegue fazer literalmente tudo, e ainda programar macros para fazer determinadas coisas. Eu nunca vi nada mais avançado que isso, fora o A* que faz o pathing para que o personagem não fique pulando. Você consegue fazer literalmente TUDO que o WYD Global tem a oferecer com esse bot, viu. Eu gostaria muito de dar detalhes, mas jurei nunca ajudar ou ativar o bot novamente. Durante a construção do emulador ( código fonte postado aqui e na falecida CheatsBrasil ), eu precisava, de alguma forma, validar a performance do servidor. Queria simular jogadores reais fazendo coisas reais. Quando digo níveis acima, me refiro a não precisar de intenções humanas :), é só isso que posso dizer. Perde a graça de jogos depois disso, então bom saber que parou por ai , sua vontade de jogar foi salva rsrs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lgdias 98 Postado Sexta às 13:18 Compartilhar Postado Sexta às 13:18 Projeto muito bem feito! Parabéns e obrigado por compartilhar com a comunidade :) O plugin do Wireshark tem muitas aplicações legais (se plugar numa IA + um MCP o céu é o limite) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielwydzito 44 Postado Sexta às 13:24 Compartilhar Postado Sexta às 13:24 11 hours ago, 987987987 said: Eu gostaria muito de dar detalhes, mas jurei nunca ajudar ou ativar o bot novamente. Durante a construção do emulador ( código fonte postado aqui e na falecida CheatsBrasil ), eu precisava, de alguma forma, validar a performance do servidor. Queria simular jogadores reais fazendo coisas reais. Quando digo níveis acima, me refiro a não precisar de intenções humanas :), é só isso que posso dizer. Perde a graça de jogos depois disso, então bom saber que parou por ai , sua vontade de jogar foi salva rsrs Desculpa o meu julgamento, mas eu senti ambos posts seu com uma pegada um pouco de frustração, saca? Não é fazendo um julgamento de valor sobre a sua pessoa, mas não tem nada mais deplorável que "ain, eu fiz isso ai só que melhor". Eu sentir um ar de fracasso, frustado, e ainda por cima um tom de superioridade nula. Eu não estou dizendo que sou superior ou algo assim, não te conheço, assim como não me conhece, entende? Só estou dizendo a imagem que me passou, talvez eu posso está errado, mas isso pouco me importa também, felizmente sua opinião referente a algo não é algo que muda alguma coisa. E boa parte foi feito com AI sim, óbvio. Mas quem disse que AI é algo ruim? Até o Linus Torvalds tem utilizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 773 Postado Sexta às 16:12 Compartilhar Postado Sexta às 16:12 2 horas atrás, danielwydzito disse: "ain, eu fiz isso ai só que melhor" Mil perdões, jamais fiz neste sentido, desculpe por não me expressar bem. Eu realmente fiquei genuinamente feliz pode ter feito, mas sou ruim com palavras. Me preocupo com pessoas que gostam de jogar o jogo e vão por esse caminho. É algo que não tem volta, perde a graça jogar qualquer jogo. Novamente, desculpe. Sobre IA, sou defensor, é uma ótima ferramenta, desde que a pessoa use para aprender. Vibecodar atrapalha mais do que ajuda, se não for um protótipo. Até+ 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielwydzito 44 Postado Sexta às 18:02 Compartilhar Postado Sexta às 18:02 (editado) 1 hour ago, 987987987 said: Mil perdões, jamais fiz neste sentido, desculpe por não me expressar bem. Eu realmente fiquei genuinamente feliz pode ter feito, mas sou ruim com palavras. Me preocupo com pessoas que gostam de jogar o jogo e vão por esse caminho. É algo que não tem volta, perde a graça jogar qualquer jogo. Novamente, desculpe. Sobre IA, sou defensor, é uma ótima ferramenta, desde que a pessoa use para aprender. Vibecodar atrapalha mais do que ajuda, se não for um protótipo. Até+ Opá, gostei da sua humildade nas palavras. E peço desculpas também pelo julgamento, e meu entendimento equivocado. Mas uma coisa que te deixo claro, não sei o quão familiarizado com o WYD Global da Raidhut está, mas o que acontece lá é predatório de um nível em que você não consegue chegar minimamente no endgame sem gastar 40 reais por SEMANA durante meses ou até mesmo anos. A minha ideia era de automatizar as coisas para que você conseguisse farmar sem ter que partir para o P2W infinito, quando eu digo infinito é infinito mesmo, você não chega no endgame sem gastar no minimo uns 2 ~ 5 mil reais, e eu to falando endgame básico, se quiser ir full do full, pode colocar ai entre 20 ~ 50 mil reais fácil, e acredite tem gente que gastou e gasta algo em torno desses valores. O P2W da Ongame era bem básico em relação ao que tem acontecido lá. E a liberação Open Source foi no sentido em que eu não teria mais tempo de manter o projeto, então eu prefiro liberar para que a comunidade tome conta do que ficar guardado pra mim. Eu tenho um carinho pelo jogo ainda, e eu tenho projetos de por exemplo fazer port do tmproject para OpenGL 4.1 para que rode no Windows, MacOS, e Linux. Mas vou com calma nisso, e no meu tempo. Sobre vibecode, acho que o termo está defasado demais, a AI hoje é uma auxiliadora, e eu sou dev a mais de 10 anos. Eu tenho um bom conhecimento, sei o que estou fazendo, e se você fez o código do WYDBOT você vai reparar que bons padrões de código, arquitetura de software de boa qualidade. Desde coisas mais básicas, até preocupações mais robustas, como rodar script do macro em sandbox (QuickJS) separada para não ter problema de segurança com scripts mal intencionados baixados da internet. Editado Sexta às 18:08 por danielwydzito 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 773 Postado Sexta às 19:14 Compartilhar Postado Sexta às 19:14 1 hora atrás, danielwydzito disse: Opá, gostei da sua humildade nas palavras. E peço desculpas também pelo julgamento, e meu entendimento equivocado. Tmj =) 1 hora atrás, danielwydzito disse: ... o que acontece lá é predatório ... Bem provável que vá piorar, talvez queiram ir na linha do MU 1 hora atrás, danielwydzito disse: Eu tenho um carinho pelo jogo ainda, e eu tenho projetos de por exemplo fazer port do tmproject para OpenGL 4.1 para que rode no Windows, MacOS, e Linux. Será bem divertido, vai gostar bastante. Talvez até vale mais usar uma engine para facilitar o render ( Godot/Unity ), manda bala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 198 Postado Sexta às 19:34 Compartilhar Postado Sexta às 19:34 1 hora atrás, danielwydzito disse: Opá, gostei da sua humildade nas palavras. E peço desculpas também pelo julgamento, e meu entendimento equivocado. Mas uma coisa que te deixo claro, não sei o quão familiarizado com o WYD Global da Raidhut está, mas o que acontece lá é predatório de um nível em que você não consegue chegar minimamente no endgame sem gastar 40 reais por SEMANA durante meses ou até mesmo anos. A minha ideia era de automatizar as coisas para que você conseguisse farmar sem ter que partir para o P2W infinito, quando eu digo infinito é infinito mesmo, você não chega no endgame sem gastar no minimo uns 2 ~ 5 mil reais, e eu to falando endgame básico, se quiser ir full do full, pode colocar ai entre 20 ~ 50 mil reais fácil, e acredite tem gente que gastou e gasta algo em torno desses valores. O P2W da Ongame era bem básico em relação ao que tem acontecido lá. E a liberação Open Source foi no sentido em que eu não teria mais tempo de manter o projeto, então eu prefiro liberar para que a comunidade tome conta do que ficar guardado pra mim. Eu tenho um carinho pelo jogo ainda, e eu tenho projetos de por exemplo fazer port do tmproject para OpenGL 4.1 para que rode no Windows, MacOS, e Linux. Mas vou com calma nisso, e no meu tempo. Sobre vibecode, acho que o termo está defasado demais, a AI hoje é uma auxiliadora, e eu sou dev a mais de 10 anos. Eu tenho um bom conhecimento, sei o que estou fazendo, e se você fez o código do WYDBOT você vai reparar que bons padrões de código, arquitetura de software de boa qualidade. Desde coisas mais básicas, até preocupações mais robustas, como rodar script do macro em sandbox (QuickJS) separada para não ter problema de segurança com scripts mal intencionados baixados da internet. global lucra muito, mais muito msm sempre fica lotado e a glr bota uma grana pesada quanto ta o BI la? só por curiosidade kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.347 Postado Sábado às 11:53 Compartilhar Postado Sábado às 11:53 Aqui a parte do script nao apare pra escrever Em 06/08/2026 em 18:10, danielwydzito disse: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielwydzito 44 Postado Sábado às 18:19 Compartilhar Postado Sábado às 18:19 22 hours ago, badcorp said: global lucra muito, mais muito msm sempre fica lotado e a glr bota uma grana pesada quanto ta o BI la? só por curiosidade kkk Cerca de 15 ~ 20 bi. Depende se quer vender no crack ou não. 6 hours ago, Mauzyn said: Aqui a parte do script nao apare pra escrever ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.347 Postado ontem às 16:04 Compartilhar Postado ontem às 16:04 (editado) Em 08/08/2026 em 19:19, danielwydzito disse: Cerca de 15 ~ 20 bi. Depende se quer vender no crack ou não. ? Aqui adiciona o script mas não aparece a textbox pra escrever o código Editado ontem às 18:43 por Mauzyn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babilonia420 1 Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Tava lendo o readme do wyd-bot e não entendi onde ele busca os assets do jogo e se isso é crucial. Consegue explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora