Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] WYD BOT + WYD DECRYPT PLUGIN

Compartilhar

Posts Recomendados

19 hours ago, Babilonia420 said:

Ah, entendi. E caso eu queira usar em outros servidores ficaria muito complicado?

@ 987987987 já foi bem categórico quanto a isso. O que você chama de complicado está atrelado ao seu conhecimento, mas já tem na mão QUASE todas as ferramentas para isso. A única coisa que falta é caso o pirata que você quer usar o wydbot tenha alterado o key table, daí será necessário uma engenharia reversa para pegar o key table nova.

Agora o opcode, o payload em si, e todo o resto acho que não tivemos grandes alterações de versões de WYD, mas eu não consigo te afirmar isso. Eu não tive muito contato com baixo nível de versões anteriores a do WYD Global, sabe? E nem pretendo ter hehehe. 

O código está muito amigável para alteração de key table, e etc e sobre os assets é literalmente você comentar as partes que ele vai baixar os assets, e adicionar manualmente na pasta. Está dessa forma porque eu nunca tive a pretenção de trazer o WYD BOT para outro local que não fosse o WYD Global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.