Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 12/08/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tapete de boas-vindas

Marcos 9.30-37

Quem recebe uma criança pequena como esta em meu nome recebe a mim. v.37

Ao examinar alguns tapetes, observei as mensagens deles.
"Olá!", "Lar doce lar" com um coração no lugar da letra "o".
Comprei o mais comum: "Bem-vindo". Em casa, analisei o meu coração. Será que meu lar era acolhedor como Deus deseja?
Era acolhedor para uma criança batendo à porta? Um vizinho em necessidade? Ou um familiar que mora longe e, num imprevisto, precisa de mim?
Quando "a aparência de Jesus foi transformada", Pedro, Tiago e João ficaram admirados com Sua santa presença (Marcos 9.1-13), com a cura de um menino possuído por demônios e um pai desesperançoso (vv.14-29). Em seguida, Jesus falou aos discípulos sobre Sua morte iminente (vv.30-32). Eles não entenderam o que Ele dizia (vv.33-34). A reação de Jesus foi segurar uma criança no colo, dizendo: "Quem recebe uma criança pequena como esta em meu nome recebe a mim, e quem me recebe não recebe apenas a mim, mas também ao Pai, que me enviou" (v.37). A palavra receber neste contexto significa acolher e tratar como um convidado.
Jesus quer que recebamos a todos, inclusive os menosprezados e marginalizados, como se o recebêssemos.
Pensei nos meus tapetes de boas-vindas e questionei-me sobre como eu estendo Seu amor aos outros. Jesus é um hóspede precioso. Permitirei que Ele me guie, acolhendo os outros conforme Ele deseja?   — Elisa Morgan

De que maneira o fato de você conhecer Jesus afeta o seu acolhimento aos outros?

Querido Jesus, por favor, faça Tua morada em mim, assim como faço a minha em ti.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.