Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 13/08/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atrás das grades

Isaías 43.11-19

Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei! v.19

Um atleta famoso subiu ao palco de uma prisão e compartilhou as palavras de Isaías com 300 presidiários. O espetáculo não foi a presença do atleta, mas as muitas almas quebrantadas e feridas. Nesse momento especial, Deus apareceu "atrás das grades". Um observador tuitou que "o ambiente começou a explodir em adoração e louvor". Os homens choravam e oravam juntos. No final, 27 detentos entregaram a vida a Cristo.
De certa forma, estamos todos em celas que nós mesmos construímos; presos nas grades da ganância, egoísmo e vício. Mas surpreendentemente, Deus nos visita. Naquela manhã, na prisão, o versículo-chave era: "Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei!" (Isaías 43.19). A passagem nos incentiva a esquecermos do passado e a não nos apegarmos a ele (v.18), pois Deus diz: "Eu, somente eu, por minha própria causa, apagarei seus pecados e nunca mais voltarei a pensar neles" (v.25).
Mas Deus deixa claro: "...somente eu, sou o SENHOR, e não há outro Salvador" (v.11). Somente ao entregarmos nossa vida a Cristo é que somos de fato livres. Alguns de nós precisam fazê-lo; alguns de nós já se entregaram, mas precisam ser lembrados de Quem é o SENHOR de nossa vida. Temos a certeza de que, por meio de Cristo, Deus fará "algo novo". Portanto... vejam, já começou! — Kenneth Petersen

De que forma você está aprisionado pelo seu pecado? O que falta para quebrantar-se e ser liberto?

Pai celestial, por favor, liberta-me das grades da prisão do meu pecado.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.