Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   1 membro está online

Devocional | 18/08/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há música no céu

Apocalipse 19.1-8

Disseram: "Amém! Aleluia!" v.4

A alegria era visível nas vozes do coro ao cantar a canção argentina El Cielo Canta Alegria. Estava gostando do espetáculo, mas não entendia a letra pois não sei espanhol. Mas não demorou para eu reconhecer uma palavra familiar ao ouvir o coro declarar com júbilo: "Aleluia!". Repetidamente ouvi aleluia, uma declaração de louvor a Deus que soa semelhante na maioria das línguas do mundo. Ansiosa por conhecer a origem da canção, após o espetáculo pesquisei e descobri que o título é traduzido como "O Céu canta alegria".
Numa passagem de celebração em Apocalipse 19, temos um vislumbre da realidade expressa nessa canção: todo o Céu a alegrar-se! Na visão que o apóstolo João teve do futuro no último livro do Novo Testamento, ele viu uma enorme reunião de pessoas e seres angelicais no Céu declarando gratidão a Deus. João escreveu que o coro de vozes celebrava o poder de Deus que venceu o mal e a injustiça, o Seu reinado sobre toda a Terra e a vida eterna com Ele para sempre. Todos os habitantes do Céu declaram repetidamente "Louvado seja Deus!" ou "Aleluia!' (vv.1,3,4,6)!
Um dia, pessoas de todas as tribos, línguas, povos e nações (vv.5,9) anunciação a glória de Deus. E, com alegria, todas as nossas vozes, em todas as línguas, gritarão juntas: aleluia! — Lisa M. Samra

Qual é a razão para declarar "Aleluia" hoje? Por que é importante louvar a Deus regularmente?

Meu Deus, aleluia! Sou muito grato pela alegria que sinto por ser amado por ti!

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.