WYDSpoils 77 Postado Terça às 14:44 Compartilhar Postado Terça às 14:44 Somos o primeiro servidor do Genero Idle, inpirado no no jogo RPG: With Your Destiny ! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WhatsApp: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Equipamentos Padrão - Mercado Global - Arena PVP - Sistema de GUILD - Sistema de Montaria - Guerras: Torre, Cidades e Noatun - Quests (Em Breve) - Crafts Padrão (Em Breve) Projeto em Desenvolvimento 38 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 58.447 Postado Terça às 19:55 Compartilhar Postado Terça às 19:55 Parabéns pelo projeto! Testei o jogo e ele é idle literalmente 😂 Aproveitei para fuçar um pouco mais a parte técnica também. Fiz alguns testes interceptando requisições, explorando os endpoints da API e tentando algumas manipulações client-side para ver se dava para contornar alguma validação ou alterar o comportamento do jogo. Até cheguei a usar snippets para automatizar alguns testes. A ideia foi apenas avaliar a estrutura e a segurança da aplicação; caso encontrasse alguma vulnerabilidade real, a intenção seria reportá-la. No fim, as validações do backend seguraram tudo que tentei. Achei bem interessante a estrutura e a forma como algumas regras estão sendo validadas no servidor. Parabéns pelo projeto! 👏 1 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDSpoils 77 Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Em 25/08/2026 em 16:55, Grego disse: Parabéns pelo projeto! Testei o jogo e ele é idle literalmente 😂 Aproveitei para fuçar um pouco mais a parte técnica também. Fiz alguns testes interceptando requisições, explorando os endpoints da API e tentando algumas manipulações client-side para ver se dava para contornar alguma validação ou alterar o comportamento do jogo. Até cheguei a usar snippets para automatizar alguns testes. A ideia foi apenas avaliar a estrutura e a segurança da aplicação; caso encontrasse alguma vulnerabilidade real, a intenção seria reportá-la. No fim, as validações do backend seguraram tudo que tentei. Achei bem interessante a estrutura e a forma como algumas regras estão sendo validadas no servidor. Parabéns pelo projeto! 👏 Obrigado, estamos implantando todas mecanicas originais do WYD. Lançamos ontem as 97 skills, e agora pela manha o resete de atributos. Proximos passos, é a Quest Mortal e Lans(Calabouços) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrolpc 159 Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Achei bem bacana kk porém estranho ao mesmo tempo.. Enfim nova experiencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thecrims524 1 Postado 51 minutos atrás Compartilhar Postado 51 minutos atrás Testando por aqui, e ta bem bacana. Criei um char de cada classe, e deu pra ver que o BM tá ficando beeem pra trás (ou eu errei feio na build kakakak). Achei sensacional a ideia de forma geral e tenho apenas algumas observações: A imagem da skill de invisibilidade e tempestade de raios da HT estão trocadas (tem outros erros nas skills, acho que uma linhagem de TK está trocada uma com a outra, mas de cabeça não me lembro agora.. acho que talvez vale a pena uma revisão geral) Drop Rate ta BEM baixo, não sei se é intencional, mas mesmo com 4 personagens tive bastante dificuldade de equipá-los (mas aqui é só um detalhe mínimo mesmo, ajuste bobo) Talvez vale uma explicação de como tá funcionando a lógica dos atributos e invocação do BM (por exemplo, antes colocávamos destresa até ter 300% de velo de atk. Não vejo esse status, ele existe?) Não vi também a opção de deletar personagem (aqui só pq acho que caguei meu BM e fiquei com vontade de deletar e começar do zero dnv kkkkkkkk) Entendo que ainda estão lançando várias features e por isso resolvi tentar contribuir com essas observações. Achei a ideia fantástica! Parabéns pelo projeto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora