WYDSpoils 80 Postado Terça às 14:44 Compartilhar Postado Terça às 14:44 Somos o primeiro servidor do Genero Idle, inpirado no no jogo RPG: With Your Destiny ! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WhatsApp: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Equipamentos Padrão - Mercado Global - Arena PVP - Sistema de GUILD - Sistema de Montaria - Guerras: Torre, Cidades e Noatun - Quests (Em Breve) - Crafts Padrão (Em Breve) Projeto em Desenvolvimento 40 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 58.449 Postado Terça às 19:55 Compartilhar Postado Terça às 19:55 Parabéns pelo projeto! Testei o jogo e ele é idle literalmente 😂 Aproveitei para fuçar um pouco mais a parte técnica também. Fiz alguns testes interceptando requisições, explorando os endpoints da API e tentando algumas manipulações client-side para ver se dava para contornar alguma validação ou alterar o comportamento do jogo. Até cheguei a usar snippets para automatizar alguns testes. A ideia foi apenas avaliar a estrutura e a segurança da aplicação; caso encontrasse alguma vulnerabilidade real, a intenção seria reportá-la. No fim, as validações do backend seguraram tudo que tentei. Achei bem interessante a estrutura e a forma como algumas regras estão sendo validadas no servidor. Parabéns pelo projeto! 👏 2 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDSpoils 80 Postado ontem às 14:54 Compartilhar Postado ontem às 14:54 Em 25/08/2026 em 16:55, Grego disse: Parabéns pelo projeto! Testei o jogo e ele é idle literalmente 😂 Aproveitei para fuçar um pouco mais a parte técnica também. Fiz alguns testes interceptando requisições, explorando os endpoints da API e tentando algumas manipulações client-side para ver se dava para contornar alguma validação ou alterar o comportamento do jogo. Até cheguei a usar snippets para automatizar alguns testes. A ideia foi apenas avaliar a estrutura e a segurança da aplicação; caso encontrasse alguma vulnerabilidade real, a intenção seria reportá-la. No fim, as validações do backend seguraram tudo que tentei. Achei bem interessante a estrutura e a forma como algumas regras estão sendo validadas no servidor. Parabéns pelo projeto! 👏 Obrigado, estamos implantando todas mecanicas originais do WYD. Lançamos ontem as 97 skills, e agora pela manha o resete de atributos. Proximos passos, é a Quest Mortal e Lans(Calabouços) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrolpc 160 Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Achei bem bacana kk porém estranho ao mesmo tempo.. Enfim nova experiencia 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thecrims524 2 Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Testando por aqui, e ta bem bacana. Criei um char de cada classe, e deu pra ver que o BM tá ficando beeem pra trás (ou eu errei feio na build kakakak). Achei sensacional a ideia de forma geral e tenho apenas algumas observações: A imagem da skill de invisibilidade e tempestade de raios da HT estão trocadas (tem outros erros nas skills, acho que uma linhagem de TK está trocada uma com a outra, mas de cabeça não me lembro agora.. acho que talvez vale a pena uma revisão geral) Drop Rate ta BEM baixo, não sei se é intencional, mas mesmo com 4 personagens tive bastante dificuldade de equipá-los (mas aqui é só um detalhe mínimo mesmo, ajuste bobo) Talvez vale uma explicação de como tá funcionando a lógica dos atributos e invocação do BM (por exemplo, antes colocávamos destresa até ter 300% de velo de atk. Não vejo esse status, ele existe?) Não vi também a opção de deletar personagem (aqui só pq acho que caguei meu BM e fiquei com vontade de deletar e começar do zero dnv kkkkkkkk) Entendo que ainda estão lançando várias features e por isso resolvi tentar contribuir com essas observações. Achei a ideia fantástica! Parabéns pelo projeto! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDSpoils 80 Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás (editado) 13 horas atrás, leandrolpc disse: Achei bem bacana kk porém estranho ao mesmo tempo.. Enfim nova experiencia Conhecido como genero idle. Ja tem outros games populares em desenvolmento. 9 horas atrás, Thecrims524 disse: Testando por aqui, e ta bem bacana. Criei um char de cada classe, e deu pra ver que o BM tá ficando beeem pra trás (ou eu errei feio na build kakakak). Achei sensacional a ideia de forma geral e tenho apenas algumas observações: A imagem da skill de invisibilidade e tempestade de raios da HT estão trocadas (tem outros erros nas skills, acho que uma linhagem de TK está trocada uma com a outra, mas de cabeça não me lembro agora.. acho que talvez vale a pena uma revisão geral) Drop Rate ta BEM baixo, não sei se é intencional, mas mesmo com 4 personagens tive bastante dificuldade de equipá-los (mas aqui é só um detalhe mínimo mesmo, ajuste bobo) Talvez vale uma explicação de como tá funcionando a lógica dos atributos e invocação do BM (por exemplo, antes colocávamos destresa até ter 300% de velo de atk. Não vejo esse status, ele existe?) Não vi também a opção de deletar personagem (aqui só pq acho que caguei meu BM e fiquei com vontade de deletar e começar do zero dnv kkkkkkkk) Entendo que ainda estão lançando várias features e por isso resolvi tentar contribuir com essas observações. Achei a ideia fantástica! Parabéns pelo projeto! Sim, ja temos anotado algumas skills com imagens trocada e esta em nosso radar apra correção. O DROP, sim será bem baixo mesmo,a ideia é que o jogo ser mais HARD e rasgate os primeiros anos do WYD, vai dropar restos e podera ser craftado PO/PL. Os montros ficarão mais fortes nos campos, atualmente estão fracos e a XP esta alta ainda durante esta fase. Os jogadores deverão passar por todos sets para ir avançando nas zonas para progredir no up. Além disso as QUEST MORTAL devem ser implantadas hoje, e as Lans foram iniciadas hoje também. Referente as estatisticas, isso tambéms era acrescentado, aparece pouca informação DN/DEF, ams vamos acrescentar % de critico, abs e todos demais atributos do WYD, ficarão visiveis. Referente ao delete de personagem, acho que sera adicionado esta opção em breve, no momento adicionamos o rr de pontos e skill. Editado 4 horas atrás por WYDSpoils 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kpaica 75 Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás To testando tbm, achei a ideia muito massa!!! Algumas duvidas: ataque físico ta com máximo de 1 ataque por segundo? Por enquanto to achando físico mto superior devido a velocidade, mago acaba ficando a merce do cooldown, mas isso pode ser pq to lvl baixo ainda. Achio que pode rolar um aumento na XP dos monstros mais fortes, pra upar acaba sendo mais eficiente ficar nos mobs que levam 1 hit. Por ex, lvl100 ainda vale mais a pena nao sair de erion/armia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDSpoils 80 Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 27 minutos atrás, Kpaica disse: To testando tbm, achei a ideia muito massa!!! Algumas duvidas: ataque físico ta com máximo de 1 ataque por segundo? Por enquanto to achando físico mto superior devido a velocidade, mago acaba ficando a merce do cooldown, mas isso pode ser pq to lvl baixo ainda. Achio que pode rolar um aumento na XP dos monstros mais fortes, pra upar acaba sendo mais eficiente ficar nos mobs que levam 1 hit. Por ex, lvl100 ainda vale mais a pena nao sair de erion/armia. Atualmente sim 1,05. Este ponto ainda sera reavaliado, pois compensa por so 200des e o resto em força, vamos rebalancear isso. A XP atualmente não é a do servidor oficial, está ja mais alta(uns 15x a mais). No momento vai permanecer assim para testes mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 835 Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Bem legal, parabéns pelo projeto. Tenho jogado bastante. Ontem tive uma situação estranha num dos meus personagens, não sei se faz sentido... Mas meu PC tava suspenso com a aba aberta. Deixei na hunt com meu TK (estava ~20 leveis na frente de uma HT minha). Eu tirei o PC de suspensão, o personagem começou a bater automaticamente e não apareceu o "BEM VINDO DE VOLTA". E parece que simplesmente meu boneco ficou estagnado. Eu não tenho certeza do que aconteceu, é só um achismo, mas como assim que tirei do suspender o personagem tava batendo, então, eu deixei ele atacando mesmo. A quantidade de leveis de diferença não se explicaria mesmo que a HT upasse mais rápido A HT passou uns 15 leveis do TK (ou seja, upou os 20 pra chegar no TK + 15 leveis). E o TK ficou 2hrs com bau exp. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thecrims524 2 Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 2 horas atrás, WYDSpoils disse: Atualmente sim 1,05. Este ponto ainda sera reavaliado, pois compensa por so 200des e o resto em força, vamos rebalancear isso. A XP atualmente não é a do servidor oficial, está ja mais alta(uns 15x a mais). No momento vai permanecer assim para testes mesmo. Interessante.. ta com esse limite em INT e CONS também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDSpoils 80 Postado 48 minutos atrás Compartilhar Postado 48 minutos atrás 24 minutos atrás, Thecrims524 disse: Interessante.. ta com esse limite em INT e CONS também? não, neste ponto, nao ha limites... o que acontece na des é que a velocidade de ataque esta escalando muito mais rapido, quando na verdade para chegar neste nivel teria que ter mais pontos (pelo menos 1500) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora