Darklender 20 Postado 48 minutos atrás Compartilhar Postado 48 minutos atrás - Bom Dia , Boa Tarde Ou Talvez uma Boa Noite... E com muita alegria me apresento como DARKLENDER, Sinto uma nostalgia enorme ao entrar nesse fórum, Só que usava cheat engine no THE DUEL , GRANDE CHASE ... OU DDTANK vai realmente saber o que estou falando, Saudade de acelerar as etapa no RUNESCAPE. Enfim estou retornando ao fórum e vim para fechar, aprender um pouco e talvez passar um pouco de conhecimento que quase não tenho mais pelo tempo que se passou, Gostaria muito de voltar aos meus estudo com Visual Basic e Delphi 7 caso isso ainda exista, aproveitando que já escrevi tudo isso em um grande desabafo, gostaria de uma ajuda com alguns vídeos ou apostila sobre programação creio eu com esse ChatGPT as coisa estão muito fácil. Agradeço a imensa atenção de ter chegado até aqui. E agradeço de verdade aos desenvolvedores desse fórum por realmente fazerem a minha infância! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora